Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 9 de outubro de 2018 - 00:05


Grupo Universal nos Presídios é homenageado em Pernambuco

Os voluntários do grupo Universal nos Presídios (UNP) se dedicam diariamente para levar a Palavra de Deus aos reclusos e promover atividades sociais para apoiá-los.
Na Colônia Penal Feminina de Abreu e Lima (CPFAL), localizada em Pernambuco, por exemplo, são realizadas ações em que as internas recebem cuidados estéticos básicos, apresentações teatrais, doações de produtos de higiene pessoal, celebrações de datas comemorativas – tais como, o “Dia das Crianças”, em que os filhos das detentas participam de uma confraternização -, entre outros eventos.
Foi por esse motivo que o Governo do Estado de Pernambuco, a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), e a CPFAL, por meio da gestora da unidade, Elisangela Maria de Santana, homenagearam o grupo UNP, no dia 1º de outubro último (foto ao lado).
“Ficamos muito felizes com essa homenagem, porque ela mostra que o trabalho, de muita dedicação dos voluntários, tem sido bem recebido”, disse Nilda Barbosa, que ao lado do esposo, Pastor Daniel Gaspar, representou o grupo UNP na cerimônia realizada dentro da penitenciária.
Leia também: Voluntários que atuam nos presídios são consagrados em todo o Brasil
O grupo UNP atua em todo o sistema prisional brasileiro há mais de três décadas, com o objetivo de divulgar a mensagem de Salvação proposta pelo Senhor Jesus.
Participe do UNP
Se você desejar se voluntariar nessa ação evangelística, procure por uma Universal mais próxima de sua casa. Acompanhe também as atualizações do grupo por meio da página oficial no Facebook.


  • Daniel Cruz / Fotos: Cedidas 


reportar erro