Grupo ministra palestra para jovens em regime de internação

Universal Socioeducativo (USE) comandou um encontro que reuniu 140 menores

Imagem de capa - Grupo ministra palestra para jovens em regime de internação

O Universal Socioeducativo (USE) do Estado do Rio de Janeiro, cujo responsável é o Pastor Ubirajara Valadão de Moraes, realizou mais uma reunião na Unidade de Internação Masculina Dom Bosco, localizada na Ilha do Governador.
Durante a visita, o Pastor conversou com os adolescentes e lhes passou uma mensagem de fé. Para isso, ele utilizou a passagem bíblica descrita em Gênesis, capítulo 12, versículos 1 ao 3, que aborda o pedido de Deus a Abraão e as promessas que fez a ele, caso obedecesse.
Na ocasião, o Pastor Ubirajara pediu para que os adolescentes dessem atenção às promessas que o Senhor Jesus quer realizar na vida deles para torná-los uma bênção na vida dos familiares.
Em seguida, o Pastor fez uma oração de libertação e cura em favor dos meninos. Os jovens também tiveram a oportunidade de orar pelos entes queridos.
O encontro contou com a participação de 140 internos, dos quais 16 decidiram entregar a vida ao Senhor Jesus, por meio do batismo nas águas.
Trabalho social
A Universal realiza há 25 anos um trabalho social importante com os jovens. Essa iniciativa foi implantada primeiro no Rio de Janeiro e em São Paulo, mas, ao longo dos anos, se expandiu para todos os Estados brasileiros e o Distrito Federal e alcançou também outros países. As atividades desenvolvidas com os menores são realizadas por 3 mil voluntários em 360 unidades socioeducativas das 476 existentes no Brasil.
Caso queira conhecer mais ações do grupo nas unidades socioeducativas do País, acesse o perfil do Facebook ou assista diariamente, às 18 horas, ao programa do grupo pela mesma página oficial.
(*) Com informações do grupo Universal Socioeducativo (USE) do Estado do Rio de Janeiro

imagem do author
Colaborador

Ivonete Soares*/ Fotos: Cedidas