Grande clamor dos afrontados

Saiba como foi esse encontro de fé e poder realizado no Templo de Salomão, na noite desta segunda-feira (10)

Imagem de capa - Grande clamor dos afrontados

Na noite desta segunda-feira (10), milhares de pessoas se reuniram no Templo de Salomão para participar do grande Clamor dos afrontados. Na ocasião, o Bispo Renato Cardoso, ao lado dos Bispos Jadson Santos e Adilson Silva, ministrou a oração da fé em favor de todos os presentes.

A aliança espiritual:

Durante o encontro, Bispo Renato explicou sobre a Santa Ceia e a importância de se ter uma aliança com Deus.

  • “A Santa Ceia é um dos momentos mais significativos para os cristãos, relembrando o sacrifício de Jesus Cristo pela humanidade. Antes de Sua crucificação, na noite anterior à sua morte, Jesus reuniu Seus discípulos e partilhou com eles o pão e o vinho. Ele disse: ‘Este é meu corpo, que é sacrificado por vocês’ e “este cálice é o cálice da nova e eterna aliança no Meu sangue’. Esse ato estabeleceu um novo pacto entre Deus e os fiéis.
  • “Para os judeus da época, esse gesto (aliança) tinha um significado profundo. Assim como nos casamentos judaicos é comum que o noivo ofereça um cálice para a noiva, simbolizando o compromisso matrimonial; de forma semelhante, ao compartilhar o vinho, Jesus estava convidando Seus seguidores a entrarem em uma nova relação de aliança com Ele. Quando os discípulos aceitaram o cálice, estavam dizendo ‘sim’ a esse compromisso”, disse o Bispo Renato.

O compromisso com Deus:

O Bispo ainda explanou que fazer uma aliança com Deus é semelhante a um casamento.

  • “No matrimônio, o marido assume a responsabilidade pela vida da esposa, assim é quando uma pessoa se entrega a Deus, Ele assume a responsabilidade sobre sua vida, garantindo proteção e direção. Essa relação proporciona segurança, independentemente das circunstâncias financeiras ou materiais”.
  • E continuou: “Quando uma pessoa faz um pacto sincero com Ele, passa a confiar que suas necessidades serão supridas, independentemente das adversidades!”.

Ao final, o Bispo convidou a todos para participarem da Santa Ceia diante do Altar, a fim de que, perante Deus, todos reforçassem essa aliança.

Um chamado à prosperidade:

Se você deseja aprender mais sobre como fortalecer sua fé e estabelecer uma aliança verdadeira com Deus, participe da Reunião da Prosperidade com Deus, realizada todas as segundas-feiras às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h no Templo de Salomão. Venha buscar direção para sua vida espiritual e financeira, e experimente o poder da fé em ação.

Importante:

Nesta terça-feira (11), às 16h30, diretamente do Templo de Salomão, o Bispo Jadson Santos e demais pastores levantaram um grande clamor em favor das afrontas das pessoas que estiveram ontem na reunião no Templo de Salomão e em todas as igrejas Universal, do Brasil e no mundo. Confira:

 

 

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Fotos: Guilherme Branco