Governador do Distrito Federal fala sobre o novo templo da Universal

Confira a mensagem em vídeo de Ibaneis Rocha e saiba mais

Imagem de capa - Governador do Distrito Federal fala sobre o novo templo da Universal

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, recebeu em seu gabinete o deputado distrital Marcos Martins Machado.

No encontro, o governador avaliou o tema da segurança no novo templo da Universal que está sendo construído em Brasília, desde 2019.

“Eu tive o prazer de verificar toda a segurança dentro do templo. Como a separação de cadeiras, de fileiras, evitando aglomerações e permitindo com que aqueles fiéis que precisam estar ali, na presença de Deus, visitem durante todo o dia o templo. Então, todas as medidas e recomendações feitas pelo Governo do Distrito Federal, indicadas pelas autoridades sanitárias, estão sendo cumpridas”, enfatizou a autoridade.

Confira a mensagem na íntegra, no vídeo abaixo:

O novo templo da Universal em Brasília

A obra possui 52 mil m² de área construída e conta também com tecnologias sustentáveis.

Entre as inovações na construção, há um sistema que aproveita o calor liberado pelo ar-condicionado para aquecer a água do batistério, por exemplo. É possível acompanhar a edificação em tempo real.

Ao ser concluído, o novo templo da Universal em Brasília será uma das maiores obras arquitetônicas da cidade.

No dia 14 de fevereiro último, o Bispo Renato Cardoso realizou uma transmissão ao vivo na construção. Ele esclareceu que a importância da obra não está apenas em sua aparência. Mas, sobretudo, no que ela representa: uma porta aberta para os Céus (Gênesis 28:11-12; 16-18).

Ainda em fevereiro, aqueles que decidiram colaborar com a construção, tiveram seus nomes guardados na área onde será o Altar do novo templo.

Você também pode ser uma “coluna da Casa de Deus”. Para isso, acesse a plataforma oficial de doações da Universal e preencha o formulário.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Reprodução