Novo templo em Brasília: participe das orações diretamente da construção

Elas são realizadas três vezes ao dia e podem ser acompanhadas pela internet

Imagem de capa - Novo templo em Brasília: participe das orações diretamente da construção

Desde janeiro de 2019, a Universal está edificando um de seus maiores templos no Brasil. Localizada em Brasília, a nova catedral será uma das maiores e mais imponentes construções do local. 

Em fevereiro deste ano, aqueles que se colocaram à disposição para colaborar com a construção, se tornando uma coluna da Obra de Deus, tiveram seus nomes enviados ao local onde será o altar do novo santuário para receber orações de pastores do Distrito Federal. Serão orações diárias e realizadas três vezes por dia. 

Agora, uma câmera está disponível 24h para quem deseja acompanhar as orações. As imagens são disponibilizadas ao vivo pela internet. Clique aqui para acessar.

As orações acontecerão às 7h, 11h50 e 18h, a fim de que Deus abençoe todos os que se dispuseram a se tornar uma coluna de Sua Obra.

A Obra 

Com 52 mil m² de área construída e com tecnologias sustentáveis, a nova sede da Universal em Brasília terá capacidade para mais de 5 mil pessoas.

Além disso, a nova catedral ainda contará com sistema de som moderno e invisível, reúso de água e reaproveitamento do calor do ar-condicionado para aquecimento da água do batistério. Ela também terá estúdios de rádio e televisão para evangelização. Ademais, cerca de 3 mil pessoas estão trabalhando direta ou indiretamente na obra.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Reprodução