Aulas do Godllywood School de agosto estão com inscrições abertas

O grupo é uma verdadeira escola, com ensinamentos para todas as áreas da vida de uma menina

Imagem de capa - Aulas do Godllywood School de agosto estão com inscrições abertas

A escola exerce um papel fundamental na vida de jovens e crianças. Além disso, tem grande influência na formação desse ser humano em crescimento. Por outro lado, parte dessa influência tem sido negativa na vida de muitas meninas.

A fim de acompanhar e auxiliar meninas e adolescentes nesse período é que foi criada a Godllywood School, que contribui com o resgate de valores e princípios ensinados por Deus, em Sua palavra. Dessa forma, por meio de aulas práticas e teóricas, meninas de 6 a 14 anos podem aprender sobre vários assuntos ligados ao seu cotidiano.

“Existe essa transição de menina para adolescente e com isso vem as curiosidades, as dúvidas, a vergonha de falar com alguém e o curso ajuda as meninas a saberem o que fazer com os acontecimentos dessa transição. Isso faz toda diferença quando elas precisam fazer escolhas sozinhas. Além disso, são ensinamentos que elas levarão também para a vida adulta”, explica Aline Munhoz, responsável pelo grupo.

Conteúdo das aulas

As inscrições para a turma de agosto estão abertas, com início no dia 11/08. O curso é dividido por idade e em três fases:

FASE 1: meninas que nunca fizeram o curso

– FASE 2: alunas que já fizeram a fase 1 do curso

– FASE 3: garotas que já fizeram a fase 1 e 2 do curso

Cada fase tem duração de 8 semanas, com uma aula semanal no dia correspondente a sua faixa etária. Cada aula tem duração de 2 horas.

“Elas aprendem sobre os valores e princípios pautados na Palavra de Deus, além de aulas práticas e teóricas do cotidiano de toda menina. Desde organização da casa, higiene com o corpo, assuntos relacionados à família, amizades, escola, internet, namoro e muito mais”, acrescenta Aline.

Benefícios

Beatriz Caroline Ferreira (ao lado), de 11 anos, participou das aulas e sua mãe, Bárbara Ferreira, de 42 anos, só tem elogios para o resultado na vida da filha. “Ela aprendeu muitas coisas para facilitar suas tarefas diárias, a ter mais disciplina com os estudos, a usar a internet com segurança e de forma saudável e a identificar uma amizade verdadeira. Ela até ajuda as amiguinhas com as dicas que aprendeu”, conta Bárbara. “Mas o mais importante é que ela aprendeu a priorizar as coisas relacionadas a Deus. Foi lá que nasceu o desejo nela de se batizar”, completa.

Como participar

As inscrições são feitas pelo e-mail school@godllywood.com ou pessoalmente na tenda da esplanada do Templo de Salomão (veja imagem ao lado).

As aulas também acontecem no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás.

Ademais, para mais informações, acesse o site do projeto. Clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedida