Gênesis: Sharur diz a Terá que Danina está grávida

Capítulo vai ao ar nesta sexta-feira (26), a partir das 21h, na Record TV

Imagem de capa - Gênesis: Sharur diz a Terá que Danina está grávida

No capítulo de Gênesis desta sexta-feira (26), Sharur (Paulo Goulart Filho) diz a Terá (Angelo Paes Leme) que Danina (Laura Kuczynski) está grávida. Antes disso, durante a fuga, Abrão (Rafael Sun) decide se esconder, mas Dnin-Sim (Vitor Valle) se recusa.

Em outra cena, Abrão observa Dnin-Sim sendo capturado. Ademais, Nidana (Juliane Trevisol) chantageia Morabi (Jairo Mattos). Abrão, corajoso, decide enfrentar os inimigos.

Em outra cena, o rei Ibbi-Sim (Felipe Roque) tem muitos pesadelos. Ekur (Bruno Bellarmino) e seus homens seguem para resgatar o príncipe. Paranoico, o rei revela que não consumou o casamento sagrado.

Logo adiante, Iafa (Thais Belchior) e Lamassi (Gustavo Falcão) se beijam. Danina pede ajuda à Nidana para tirar o filho. Por fim, Morabi fica satisfeito com a possibilidade da escolha de outro sumo-sacerdote. O rei é avisado sobre a chegada dos amoritas na cidade.

Acompanhe as emoções de Gênesis de segunda a sexta-feira, a partir das 21 horas; com os melhores momentos da semana aos sábados, no mesmo horário, na Record TV.

 

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Divulgação / Record TV