Gênesis: começa a trajetória de Abraão; homens do governador colocam fogo na casa de Terá

Capítulo vai ao ar nesta segunda-feira (29), a partir das 21h, na Record TV

Imagem de capa - Gênesis: começa a trajetória de Abraão; homens do governador colocam fogo na casa de Terá

Nesta segunda-feira, 29 de março, a novela “Gênesis” começa a fase ‘Abraão’. Logo no início, Abrão (Zécarlos Machado) chega na casa de sua mãe Amat (Regina Sampaio). Terá (Júlio Braga) repreende Abrão, que se mantém firme sobre Sarai (Adriana Garambone).

Em outra cena, Nadi (Esther Góes) discute com Iscá (Prisma da Mata). Nervoso com a proximidade de seu casamento, Ló (Emilio Orciollo Netto) recebe o apoio de seu tio, Abrão. Depois de receber um ídolo de Naor (Jorge Pontual), Abrão se revolta e quebra todas as estatuetas na loja do irmão.

Logo adiante, Abrão é pressionado a arrumar uma segunda esposa. Ló teme não corresponder às expectativas de Ayla (Elisa Pinheiro). No Egito, Agar (Hylka Maria) é prometida para o faraó Amenemhat (André Ramiro). O faraó acusa Kanope (Sidney Guedes).

Ademais, Terá oficializa a união entre Ló e Ayla. Os homens de Yafeu colocam fogo na casa de Terá. Nesse ínterim, Amat e Terá dançam e trocam palavras de amor. Eliézer (Ronny Kriwat) avisa que a casa de Terá está pegando fogo.

“Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Divulgação Record TV