“Fui abusada sexualmente e me senti a pior pessoa do mundo”

Veja o que aconteceu com Eleni, no Jejum de Daniel

Imagem de capa - “Fui abusada sexualmente e me senti a pior pessoa do mundo”

Eleni Cândido cresceu com uma tristeza profunda no seu interior e acreditava que se tivesse atenção das pessoas, aquela dor ia sumir.

Situação:

Assim, ela começou a beber muito e se afundar nos vícios.

“O consumo do álcool foi ficando maior, até chegar um momento que eu estava muito bêbada e eu fui para uma festa, só que, naquele dia, eu já fui disposta a morrer. Eu fiquei o dia todo sem comer para que, de alguma forma, o álcool caísse no meu organismo e me matasse; só que naquele dia eu fui abusada sexualmente e me senti a pior pessoa do mundo…”, disse ela, que, depois desse ocorrido, tentou tirar a própria vida várias vezes.

Mudança de vida:

No fundo do poço, ela se lembrou da Igreja Universal e recebeu a proposta de participar do Jejum de Daniel.

“Daquele momento em diante, todo meu passado ficou para trás, os complexos… Não me importava quem não gostasse de mim, Deus – naquele momento – falou: ‘Eu sempre te amei, desde o ventre da sua mãe’… foi o dia mais feliz da minha vida!”, contou ela sobre o seu batismo com o Espírito Santo.

Assista o testemunho completo:

Participe do Jejum de Daniel:

Até o dia 31 de março, está sendo realizado o “Jejum de Daniel“.  Serão 21 dias em preparação para a Páscoa, um período em que você deixará de lado as informações deste mundo para focar na presença de Deus

Um momento de dedicação em que as pessoas terão a oportunidade de se desintoxicarem de conteúdos inúteis para se aproximarem do Altíssimo. Traga-O para a sua vida. Busque a presença de Deus para dentro de si ou renove a aliança que você já tem com o Espírito Santo. Saiba mais aqui.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução