Entre os diversos esportes que o trabalho da Força Jovem Universal (FJU) apoia, o basquete reúne destaques por toda a capital paulista. Com isso, neste domingo (19), aconteceu o Amistoso de Basquete entre os times dos blocos da Zona Norte e Templo de Salomão, jogos que antecedem as Olimpíadas de 2023.
O que aconteceu:
- O jogo entre os times foi realizado na casa da equipe do bloco Templo, reunindo dezenas de pessoas na quadra do Parque Benemérito José, no Brás.
- O placar final marcou 54 x 68 para a Zona Norte.
Palavras de quem participou:
- “Amei muito ter sido convidado para participar desse amistoso que ficou marcado”, comentou o jogador do time da Zona Norte, Washington Silva, de 21 anos.

- “Vi uma oportunidade de ser bom em algo, e que o meu esforço iria me fazer ser melhor tanto dentro das quadras como lá fora [na vida]”, disse Leonardo Correa (foto ao lado), de 20 anos.
- “Sabemos do potencial que cada um tem. E o mais importante é que, por meio do esporte, cada um deles pode se aproximar do Senhor Jesus através da Palavra. Ver muitos saindo de uma vida de vícios, sedentarismo e encontrar um lugar onde podem mostrar o seu talento não tem preço!”, observou o responsável pelo trabalho da FJU no bloco Norte, Ricardo Cesar.
Fique por dentro:
- Para acompanhar os próximos jogos e eventos esportivos realizados pela Força Jovem, siga-a em sua rede social oficial, clicando aqui.
- Se deseja descobrir ou desenvolver o seu talento no esporte, procure um voluntário ou responsável do grupo em um polo mais próximo de sua localidade (confira aqui os endereços).