Força Jovem organiza amistoso de basquete entre times da Zona Norte e Templo de Salomão

Confira o placar final da grande disputa

Entre os diversos esportes que o trabalho da Força Jovem Universal (FJU) apoia, o basquete reúne destaques por toda a capital paulista. Com isso, neste domingo (19), aconteceu o Amistoso de Basquete entre os times dos blocos da Zona Norte e Templo de Salomão, jogos que antecedem as Olimpíadas de 2023.

O que aconteceu:

  • O jogo entre os times foi realizado na casa da equipe do bloco Templo, reunindo dezenas de pessoas na quadra do Parque Benemérito José, no Brás.
  • O placar final marcou 54 x 68 para a Zona Norte.

Palavras de quem participou:

  • “Amei muito ter sido convidado para participar desse amistoso que ficou marcado”, comentou o jogador do time da Zona Norte, Washington Silva, de 21 anos.
  • “Vi uma oportunidade de ser bom em algo, e que o meu esforço iria me fazer ser melhor tanto dentro das quadras como lá fora [na vida]”, disse Leonardo Correa (foto ao lado), de 20 anos.
  • “Sabemos do potencial que cada um tem. E o mais importante é que, por meio do esporte, cada um deles pode se aproximar do Senhor Jesus através da Palavra. Ver muitos saindo de uma vida de vícios, sedentarismo e encontrar um lugar onde podem mostrar o seu talento não tem preço!”, observou o responsável pelo trabalho da FJU no bloco Norte, Ricardo Cesar.

Fique por dentro:

  • Para acompanhar os próximos jogos e eventos esportivos realizados pela Força Jovem, siga-a em sua rede social oficial, clicando aqui.
  • Se deseja descobrir ou desenvolver o seu talento no esporte, procure um voluntário ou responsável do grupo em um polo mais próximo de sua localidade (confira aqui os endereços).
imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Fotos: Cedidas