Fonte de Gideão: “Hoje tenho o Altar a meu favor”

Alessandro e Cristina perderam tudo o que tinham, mas quando usaram a fé em Deus, houve uma restauração

Imagem de capa - Fonte de Gideão: “Hoje tenho o Altar a meu favor”

Infelizmente, o que muitos ouvem por aí são histórias tristes, perdas de bens, famílias destruídas, pessoas que perderam sua dignidade para os vícios e, até mesmo, aqueles que acabaram com a própria vida.

No entanto, cada indivíduo tem o livre arbítrio para mudar o rumo da sua história. Foi o que Alessandro e Cristina fizeram, antes de usar a fé em Deus. Por conta das decisões que tomaram, eles perderam tudo o que conquistaram, a exemplo de carro, apartamento e até mesmo a condição de honrar os compromissos.

“Chegamos a ser despejados da casa [onde morávamos], nossos filhos eram pequenos, minha filha tomava um leite diferenciado e não podíamos, [sequer] comprar”, lamenta, Alessandro.

Foi nesse estado que Alessandro diz ter conhecido o trabalho da Universal. Lá – garante – aprendeu a usar a fé para vencer os problemas. “Vi que estava fazendo tudo errado”, reflete.  Porém, acrescenta: “Hoje, tenho o Altar a meu favor”.

Assista ao vídeo abaixo e entenda o que ele quis dizer com essa afirmação e como está a vida do casal atualmente:
Assista ao vídeo abaixo e saiba como está a vida do casal hoje:

Não deixe de participar das reuniões na Universal que ocorrem no Templo de Salomão ou em uma igreja perto de você (clique aqui e encontre o endereço) pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio, pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família, além das redes sociais da Igreja (Facebook Youtube).

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução