“Foi um dia inesquecível”

Felipe e Viviane contam como encontraram a felicidade amorosa depois de tantas frustrações

Imagem de capa - “Foi um dia inesquecível”

Encontrar alguém para amar e ser amado são os desejos de quase todos os solteiros, mas quando o que parecia ser amor se revela uma frustração é comum que a pessoa fique descrente e se feche para novos relacionamentos. Foi o que aconteceu com o segurança Felipe da Silva Souza (foto acima), de 28 anos. Ele achava que tinha encontrado o amor da sua vida e fazia planos de um futuro a dois.

Depois de um tempo de namoro, a moça deixou claro que queria viver um relacionamento aberto, em que ambos tivessem liberdade para se envolver com outras pessoas. Essa proposta frustrou os planos de Felipe e o deixou decepcionado. “Sofri muito e tive que terminar o namoro, já não via futuro no relacionamento. Depois disso, me tornei inseguro e não queria mais ninguém na minha vida”, diz.

O reencontro

Felipe, que antes de terminar o relacionamento havia conhecido a “Terapia do Amor”, passou a encontrar forças para se recuperar dos percalços de sua vida amorosa nas palestras.

E foi na Terapia que o rapaz reencontrou Viviane Pereira da Silva, de 30 anos, analista de suporte pós-venda. Eles já se conheciam, mas tinham pouco contato. Viviane frequentava as palestras e tinha se livrado das dores de um noivado interrompido por maus-tratos, brigas e traições. “Não havia respeito. Ele sempre me colocava para baixo. Isso me tornou uma pessoa fria e amarga. Também sofri muito com as traições. Mas conheci o meu valor e passei a cuidar do meu interior. Hoje sei que o segredo da felicidade é colocar Deus acima de tudo”, revela Viviane.

Prontos para amar

Depois de alguns meses frequentando as palestras, Felipe, que já observava Viviane, a pediu em namoro. Nesse momento os dois já tinham aprendido sobre o amor inteligente, como colocar em prática os ensinamentos adquiridos e estavam curados dos problemas interiores e das inseguranças.

Depois de quatro anos, incluindo o namoro e o noivado, no dia 15 de setembro de 2016, o casal apresentou a união na Celebração dos Casamentos, realizada no Templo de Salomão, em São Paulo.

“Foi uma honra, um privilégio sem tamanho, receber a bênção de Deus para o meu casamento em um lugar tão santo. Eu estava radiante”, recorda Viviane.

Para Felipe, o local e a data ficaram registrados na memória. “Foi um dia inesquecível ao lado da mulher da minha vida, em um lugar especial onde me encontrei em todos os sentidos”, conta.

Após um ano de casados, eles continuam investindo na felicidade amorosa e frequentando as palestras. “Para os casados a ‘Terapia’ auxilia como uma manutenção do relacionamento. Seguimos felizes em uma total parceria e harmonia e aprendemos mais dia após dia. A ‘Terapia’ é realmente uma escola para nós”, conclui Felipe.

Para saber mais como resolver os problemas da
vida amorosa, participe das palestras da Terapia do Amor, todas às
quintas-feiras no Templo de Salomão, Av Celso Garcia, 605, no Brás ou em
Universal
mais próxima
de
você. A cada palestra, casais, noivos, namorados e solteiros aprendem sobre o
amor inteligente e como desenvolver o relacionamento a dois.

imagem do author
Colaborador

Por Kelly Lopes / Fotos: Cedidas