Rede aleluia

Notícias | 23 de novembro de 2018 - 14:00


Fogueira Santa: Morava numa casa de taipa

Fátima e o esposo hoje são empresários do ramo gráfico, contudo, passaram por muitas privações e sofrimentos logo no início do casamento.
Isso porque tiveram que casar às pressas por causa de uma gravidez não planejada. Sem condições financeiras, eles foram morar numa casa de taipa (sistema de construção que usa barro molhado para fechar paredes).
Para piorar ainda mais a situação, o marido passou a beber e chegava tarde da noite quase que diariamente.
Foi nesse período que Fátima chegou à Universal. Mas a mudança, de fato, só aconteceu quando ela se deu conta que Deus queria proporcionar muito mais do que bênçãos materiais. Ele queria lhe dar o Espírito Santo.
“Quando eu recebi o Espírito Santo tive a certeza de que tudo o que eu buscasse, conseguiria. Deus abriu a minha visão, pois, como filha de Deus, eu tinha que ter o melhor”, diz.
Acompanhe no vídeo abaixo a história de Fátima na íntegra. Saiba o que ela fez para ter o casamento restaurado e se tornar a empresária bem-sucedida e a mulher realizada que é hoje:

Fogueira Santa
Participe você também da Fogueira Santa de Israel no Monte Carmelo.
Procure uma Universal mais próxima de sua casa e saiba mais sobre a campanha que pode mudar a sua vida.
Você pode encontrar o endereço de uma Universal clicando aqui.
Acompanhe diariamente a oração da meia-noite, realizada diretamente do Templo de Salomão, pelo Bispo Renato Cardoso e demais bispos.
A transmissão acontece a partir das 23h30, por meio da Rede Aleluia, pelo Facebook  e nos canais CNT e 21.
Leia também: Fogueira Santa: veja o que aconteceu com homem que doou TUDO


  • Jeane Vidal / Foto: Reprodução 



reportar erro