Fogueira Santa: Lar desestruturado fez de Reggie um jovem sem expectativas

Conheça a sua história e o que aconteceu com ele após participar desta importante campanha de fé da Universal

Imagem de capa - Fogueira Santa: Lar desestruturado fez de Reggie um jovem sem expectativas

Reggie Nelson é um jovem inglês, que vive na cidade de Londres, na Inglaterra. Ele cresceu em um lar marcado por brigas e alcoolismo. Segundo conta, chegou a encontrar sua mãe caída e alcoolizada. O lar desestruturado fez de Reggie um jovem sem expectativas.
A violência também fazia parte de sua família. Ele cresceu vendo os pais brigando e, semelhantemente, fazia o mesmo com seus colegas de classe. “Era uma coisa que eu gostava de fazer, porque eu via a violência em casa e transferia para o mundo lá fora”, pontuou.
Uma reviravolta
Quando ele tinha 17 anos, no entanto, seu pai faleceu em decorrência do alcoolismo. Um momento difícil para Reggie, já que, na ocasião, ele estava conseguindo se relacionar melhor com o pai. A morte, no entanto, foi também um momento de mudança em sua vida, apesar da dor.
“Nesta época eu já frequentava a igreja e estava praticando minha fé. Então veio a Fogueira Santa. Resolvi participar para ver uma transformação na minha vida profissional. Eu queria ver Deus na minha vida”, afirmou. 
Assista no vídeo abaixo o que aconteceu com Reggie após esse episódio:

A Fogueira Santa de Israel 

 A Fogueira Santa de Israel no Monte Carmelo é um propósito de fé para mudança de vida, após o recebimento do Espírito Santo. Participe você também. Uma nova vida lhe espera no Altar.
Para mais informações, procure uma Universal. Você encontra o endereço perto de sua casa, clicando aqui.

 Oração da Meia-Noite

Também não deixe de acompanhar a Oração da Meia-Noite, que vai ao ar a partir das 23h30. A oração é transmitida por meio do Facebook da Universal, pelos canais de televisão CNT, 21 e TV Universal e por meio da plataforma de streaming Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Reprodução