FJU Argentina apresenta curtas-metragens em evento de gala

Os filmes foram produzidos pelos integrantes do grupo. Confira

Recentemente, a Força Jovem Universal da Argentina realizou um grande evento com exibição de curtas-metragens produzidos pelos integrantes do grupo.

O objetivo:

Reconhecer o talento de cada jovem que se esforçou para fazer seu curta-metragem. Além disso, os temas abordados conscientizaram sobre as escolhas da vida, e como ela é ‘curta’ não podemos perder tempo com o que é mal.

Como foi:

  • A segunda edição do “Curta FJU” reuniu mais de 6 mil jovens em Buenos Aires, em uma tarde de gala.
  • Todos assistiram aos curtas produzidos e o júri (formado por especialistas em cinema, atrizes, diretores, jornalistas e apresentadores) escolheu os que mais se destacaram. Dessa forma, os 3 melhores foram premiados com equipamentos profissionais de gravação.
  • Ademais, não podia faltar um momento de fé, com uma palavra e oração por todos os presentes.

FJU Argentina

Quem participou, disse:

“Está tudo muito lindo e bem organizado, mostrando um grande cuidado conosco. A palavra também me tocou quando foi dito ‘Deus não interfere na minha decisão, por isso não podemos perder tempo'”, elogiou Mauro Ricart, de 35 anos.

“Foi muito bom, um evento de curta-metragem que parecia um Oscar! Todos nos sentimos muito especiais, mesmo não fazendo parte do elenco”, falou Veronica.

“Nunca fui a um evento como este, é a primeira vez que participei de um curta da FJU. O tapete vermelho e a organização chamaram muita atenção…”, comentou Debora, de 18 anos.

Veja mais:

O Força Jovem Universal desenvolve trabalhos sociais e de evangelização no Brasil e no mundo. Procure a Universal mais próxima de sua casa para conhecer os projetos desenvolvidos pelo grupo. Caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão.

Além disso, acesse o Facebook e Instagram para ver mais ações.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas