FJU Angola: grupo doa mais de 10 mil litros de água para vítimas da seca em Cunene

Dezenas de voluntários participaram da ação. Veja como foi

Imagem de capa - FJU Angola: grupo doa mais de 10 mil litros de água para vítimas da seca em Cunene

Mais de dez mil litros de água. Esse foi o volume de doação feita pelo grupo Força Jovem Universal (FJU) de Angola no início do mês de julho. A ação aconteceu no Parque da Independência, em Luanda, a fim de ajudar as vítimas da seca em Cunene, localizada na região sul do país.

Durante o tempo em que os voluntários estiveram presentes no local, mais de 5 mil pessoas foram alcançadas. Essa não foi a primeira vez que uma ação da Universal auxilia moradores no local. Outras duas vezes a igreja já esteve presente levando amparo a quem precisa. Toda a ação foi acompanhada pelo Governador de Luanda, Sérgio Luther Rescova Joaquim.

Segundo o Bispo Fabiano do Nascimento Andrade, responsável pelo trabalho da FJU em todo o país, o evento foi muito importante. “Conseguimos alcançar os objetivos, além do prazer de poder contribuir e ajudar o próximo”, completou ele.

A voluntária Akira Sandrenho, de 39 anos, é prova da importância dessa ajuda. “Foi com muito gosto que participei desse nobre evento e saber que, de alguma forma, pude contribuir para minimizar a dor dos nossos irmãos no sul do país, vítimas desse fenômeno da natureza. Como disse o Senhor Jesus, tive sede e me destes de beber”, finalizou ela.

Confira no vídeo abaixo as imagens da ação:

Para saber mais sobre as ações sociais que o grupo FJU realiza no País e em todo o mundo, clique aqui. Você também pode ser um voluntário. Localize agora mesmo o endereço de uma Universal mais próxima da sua casa e se informe com um pastor.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Cedidas pelo grupo FJU Angola