Rede aleluia
Fim do mundo: Biden alerta que ‘Armagedom’ nuclear volta a ser uma ameaça
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
Baln. CamboriúBlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 7 de Outubro de 2022 - 20:34


Fim do mundo: Biden alerta que ‘Armagedom’ nuclear volta a ser uma ameaça

O presidente dos EUA declarou que Putin “não está brincando” sobre o uso de armas nucleares em invasão à Ucrânia

Fim do mundo: Biden alerta que ‘Armagedom’ nuclear volta a ser uma ameaça

Nesta quinta-feira (06), o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, declarou que o mundo está sob ameaça de um ‘Armagedom’, devido à intimidação velada da Rússia. A declaração foi feita em um evento de arrecadação de fundos do Partido Democrata, em Nova York.

O que você precisa saber:
  • De acordo com Biden, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, “não está brincando” ao ameaçar usar armas nucleares para continuar sua invasão no território ucraniano.
  • “Putin não está brincando quando fala sobre o uso potencial de armas nucleares táticas, armas químicas ou biológicas, porque seu Exército é, digamos, significativamente menos capaz. No entanto, não acho que exista a possibilidade de uso fácil de uma arma tática nuclear sem resultar em um ‘Armagedom'”, alertou o presidente Biden.
  • No final do mês de setembro, Putin fez ameaças veladas sobre o uso de armas nucleares quando disse que suas opções para conter a resistência ucraniana em Kiev estão esgotadas. 
O que é o Armagedom:
  • De acordo com a Bíblia, o Armagedom é a batalha final, descrita no livro do Apocalipse, que acontecerá entre o Exército de Deus contra Satanás e seus demônios. 
  • Contudo, o termo Armagedom também é usado como sinônimo do fim do mundo. 
O que analisar:

Acontecimentos recentes em todo mundo nos levam a comprovações bíblicas sobre a humanidade estar vivendo seus últimos dias. 

Pois, o Senhor Jesus já havia nos alertado sobre as guerras e os rumores de guerras (Mateus 24:6). Além disso, sabe-se que o cavaleiro do cavalo vermelho do Apocalipse vem para trazer guerras e destruição durante a Grande Tribulação (Apocalipse 6:3-4).

“Guerras sempre existiram, mas nada será como esse período após a abertura do segundo selo. Todas as guerras que este planeta já viu foram um ‘ensaio’ para esse período”, explica o Bispo Renato Cardoso, no livro “A Terra Vai Pegar Fogo”.

Desta forma, é possível notar que os sinais para a chegada da Grande Tribulação são cada vez mais evidentes e estão todos por aí.

Anote aí:

Para entender mais sobre os sinais que anunciam o fim do mundo e a volta do Senhor Jesus, confira o livro “A Terra Vai Pegar Fogo”, de autoria do Bispo Renato Cardoso.

A obra traz revelações e confirmações sobre o que está acontecendo atualmente no mundo. E também o que está para acontecer, facilitando a leitura e o entendimento do livro mais enigmático, e considerado de difícil compreensão, da Bíblia, que é o livro do Apocalipse.

Portanto, não deixe de ler! Você o encontra disponível no Arca Center, veja aqui.


Fim do mundo: Biden alerta que ‘Armagedom’ nuclear volta a ser uma ameaça
  • Redação / Foto: iStock 


reportar erro