“Figurinha repetida não completa o álbum”

Conheça a história da mulher que ficou 14 anos na igreja e não viu sua vida mudar

Imagem de capa - “Figurinha repetida não completa o álbum”

Você conhece todas as frutas brasileiras? Esta mulher da foto, conhece. Seu nome é Sandra. Ela obteve este conhecimento quando servia aos encostos. Isto porque uma entidade a ordenou que comprasse uma unidade de cada fruta típica do Brasil.
“Gastamos horrores para fazer isso. Foram mais ou menos 150 frutas. Fomos fazer o trabalho e caímos em uma pedra. Perguntei à entidade porque havia caído, mesmo tendo feito o trabalho. Ele me respondeu que faltaram três frutas e que eu deveria aprender a fazer as coisas direito”, lembra.
Sandra gastou dinheiro para oferecer o trabalho, mas não tinha nem sequer para comprar leite para suas filhas. Dependia de doações para alimentá-las. “Eu vivia em uma miséria terrível. Eu misturava meio saquinho de leite com água e farinha para dar as minhas filhas. Tinha depressão e síndrome do pânico”, recorda.

Figurinhas que não completam o álbum

Ela conheceu a Universal, mas ficou 14 anos na igreja com a vida da mesma forma. “Eu tinha um orgulho, não fazia exatamente como os pastores falavam. Até que eu tive mais problemas e meu marido chegou a falecer. Então eu decidi obedecer”.
Logo em seguida, Sandra fez, pela primeira vez, seu sacrifício na Fogueira Santa de Israel. “Eu pedi o Espírito Santo e em uma vigília eu fui batizada com o Espírito Santo. Eu até falo que Figurinha repetida não completa o álbum, ou seja, sacrifício repetido não chama atenção de Deus”, destacou.
Confira o vídeo abaixo e veja como está a vida de Sandra, atualmente.

A Fogueira Santa de Israel

A Fogueira Santa de Israel no Monte Carmelo é um propósito de fé para mudança de vida, após o recebimento do Espírito Santo. Participe você também. Uma nova vida lhe espera no Altar.
Para mais informações, procure uma Universal. Você encontra o endereço perto de sua casa, clicando aqui.

Oração da Meia-Noite

Também não deixe de acompanhar a Oração da Meia-Noite, que vai ao ar a partir das 23h30. A oração é transmitida por meio do Facebook da Universal, pelos canais de televisão CNT, 21 e TV Universal e por meio da plataforma de streaming Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Reprodução