Festas do COVID
Universitários se organizam para transmitir o vírus intencionalmente
Um grupo de estudantes universitários do Alabama (EUA) tem organizado “Festas do COVID”. O objetivo é transmitir o novo coronavírus para o maior número de pessoas possível.
A informação foi confirmada pela vereadora Sonya McKinstry. À imprensa local, ela relatou que essas festas envolvem várias universidades diferentes e são secretas. Nelas, é realizado o “Desafio da COVID”, em que estudantes depositam dinheiro em um pote. Ganha a quantia quem for testado positivo primeiro para a COVID-19.
Randy Smith, chefe do corpo de bombeiros da cidade de Tuscaloosa, próxima ao local onde as universidades se encontram, afirmou aos vereadores locais:
“Fizemos uma investigação. Não apenas os consultórios médicos confirmaram isso, mas o estado também disse que tinha a mesma informação”.
Os EUA formam o atual epicentro da pandemia de COVID-19. Mais de dois milhões de pessoas já testaram positivo para a doença, sendo que mais de 130 mil morreram. No Alabama são 40 mil confirmados, com 985 mortes.
Além de colocarem as próprias vidas em riscos, esses estudantes também colocam em risco de morte outras pessoas da comunidade. Felizmente, a imunidade da população à doença, ao que indica um estudo sueco, é maior do que o que se acreditava há até poucos dias. Clique aqui e saiba mais sobre o assunto.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo