Festa sem fim

Leia a mensagem de hoje do livro “O Pão Nosso para 365 dias”

Imagem de capa - Festa sem fim

“No último dia, o grande dia da festa levantou-se Jesus e exclamou: Se alguém tem sede, venha a Mim e beba.” (João 7.37)

Poderia ter sido no primeiro dia; ou outro qualquer, mas foi no último Dia, O GRANDE DIA DA FESTA que Jesus Se levantou e exclamou… Há duas formas de exclamar: gritar revoltado contra uma situação ou gritar em tom louvável a outra. Jesus deve ter misturado revolta com alegria; revolta por ver Seu povo iludido com tão pouco e alegria por apresentar uma proposta de festa sem último dia.

Ele, Jesus, começou aquele povo com Seu amigo Abraão, Fez-lhe promessas magníficas, mas… Por ter perdido a visão da fé, o povo perdeu também a fé na visão. Contentava-se com uma miserável alegria naquele dia.

Ao exclamar, Se alguém tem sede, venha a Mim e beba… Jesus estava dizendo: “se alguém quer algo para fazê-lo feliz para sempre, venha a Mim… Beba da Minha água, do Meu Espírito… Isso fará de seu último dia de festa, o primeiro da eternidade. Farei nascer nele uma Fonte, Fonte para jorrar Rios de Água da Vida, Rios de risos gloriosos e eternos”.

Quem são os convidados? Os nobres? Os grandes? Os poderosos deste mundo? Não! Apenas os cansados, os sobrecarregados, os tristes e abatidos; os enjoados e enfadados de festas fúteis; os vazios, sedentos e aflitos… Aqueles que lamentam a fama, sucesso, dinheiro e prazeres mil que não satisfazem o clamor íntimo.

Beba da Água de Jesus e receba vida nova. O Espírito Santo envolve você AGORA.

(*) Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do Bispo Edir Macedo

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Foto: Thinkstock