Fariseus estão a caminho de Jerusalém para a Páscoa e veem Jesus e os apóstolos

Não perca o capítulo desta sexta-feira (1º), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Fariseus estão a caminho de Jerusalém para a Páscoa e veem Jesus e os apóstolos

No capítulo da novela bíblica Jesus, que vai ao ar nesta sexta-feira, 1º de março, às 20h45, pela Record TV, Lázaro e Susana se casam.

Alguns dias se passam. Caifás vai ao palácio pedir as vestes especiais de Páscoa. Pilatos as entrega e pede para que seja um dia tranquilo e sem confusão.

Logo depois, Caifás dá ordens a Malco para que avise a todos em Jerusalém sobre o paradeiro de Jesus e, assim, O denunciem para que seja preso. Ademais, Arimatéia e Nicodemos dizem que precisam impedir que o sumo sacerdote cometa este ato.

Ensinamentos do Messias

Fariseus estão a caminho de Jerusalém para a Páscoa e veem Jesus e os apóstolos. O Messias ensina sobre o Reino de Deus e a vinda do Filho do Homem.

Hélio pede Livona em casamento, mas ela se esquiva e diz não acreditar em vida amorosa. No entanto, ele promete fazê-la feliz.

Joana faz pedido ao Petronius

Jesus recebe as crianças trazidas por Deborah e Tiago Justo. O Messias diz que delas serão o Reino dos Céus. Logo depois, Joana pede a Petronius que a deixe ver Dimas e Gestas no calabouço.

Bartimeu chega à casa de Marta, exausto de tanto caminhar. Por fim, Barrabás invade a casa de Adela e diz que chegou a hora da vingança.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7