Falsa popularidade

Sara mostrava alegria nas redes sociais, mas carregava o peso da solidão e do vazio na alma. Conheça a sua história

Imagem de capa - Falsa popularidade

Muitas pessoas, às vezes até sem querer, mostram nas redes sociais passeios, viagens, sorrisos e aparentam ser muito felizes e realizadas. Mas nem sempre isso tudo é verdade.

A jovem Sara, de 19 anos, era uma dessas. Popular nas redes sociais, tinha muitos amigos, postava fotos com roupas insinuantes e mentiras para ter cada vez mais curtidas. Se viciou nessa atenção das mídias.

“Eu parecia sempre feliz, mas na realidade era sozinha, vazia e dependente das pessoas. Ao mesmo tempo, era grossa, dura, fria e distante dos meus pais. Se meu pai tentava me abraçar, me fazer um carinho, eu o empurrava. Ele falava que me amava e eu não retribuía. Qual era a graça de eu ter tudo lá fora e em casa desprezar as pessoas que eu mais amo?”, questiona.

A revelação

Ela vivia assim, mas no seu íntimo sabia da verdade. Sabia o que a Bíblia diz sobre “honrar pai e mãe”, além de respeitar o Altíssimo. No fundo, ela sabia que precisava mudar.

“Uma hora a ficha caiu e eu reconheci para Deus que precisava mudar, pois não estava obedecendo-O, nem valorizando tudo o que Ele dava para mim. Comecei a mudar minhas atitudes, deixar as roupas vulgares e amizades ruins. Passei a fazer o que eu nunca fiz para o Senhor. Não de forma religiosa, mas para ter um relacionamento com Ele”, conta.

Isso fez com que Sara alcançasse uma resposta do Pai. Ele passou a morar em seu interior, preenchendo um espaço que ninguém mais era capaz.

Veja no vídeo abaixo com foi a sua experiência com o Espírito Santo:

Somente Deus pode fazer um milagre no seu interior. Para isso, participe dos encontros de fé que acontecem diariamente, em diversos horários, em toda a Universal. Caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão ou à Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Reprodução