Faça frio ou neve, não falte na Terapia do Amor

Busque em Deus a direção para encontrar o cobertor de orelha que vai estar presente na sua vida em todas as estações

Imagem de capa - Faça frio ou neve, não falte na Terapia do Amor

O frio chegou com força nas regiões sul e sudeste do país. E, normalmente, quando isso acontece, a maioria das pessoas tende a se refugiar no aconchego do lar e, de preferência, embaixo dos cobertores. Mas, obviamente, não é o caso dos casais e solteiros que fazem a Terapia do Amor, não é verdade?

Afinal de contas, é no inverno que quem está solteiro mais sente falta de um “cobertor de orelha”, não é mesmo?

Portanto, seja inteligente, nesta quinta-feira, venha determinar que este será o último inverno que você passará frio sozinho.

O mesmo vale para aqueles casados que, apesar de já terem o seu colo quentinho para se esquentar, continuam passando “frio” na vida a dois, devido às brigas, desentendimentos e traições. Quantos não são os maridos e esposas que não estão aquecendo seu cônjuge como deveriam e poderiam? Por isso, não caia nessa armadilha de ficar em casa para fugir do frio.

Decisão inteligente

Em vez disso, respire fundo, se encha de disposição, coragem e fé para enfrentar chuva, frio, geada, neve e o que for preciso para buscar pela sua felicidade amorosa na Terapia do Amor.

Inclusive, para dar aquela animada, já estão circulando nas redes sociais vários memes que, de uma forma divertida, levam casais e solteiros a entenderem que se eles desejam alcançar a realização no amor, frio nenhum pode impedi-los de participar da Terapia do Amor, nesta quinta-feira (29). Veja:

 

Terapia do Amor acontece todas às quintas-feiras, no Templo de Salomãoàs 10h, às 15 e às 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades clique aqui.

Confira os memes e nos ajude a espalhar nas redes sociais:

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Istock e Mídia Terapia do Amor