Rede aleluia
Ex-pai de santo revela ter feito rituais para matar o Bispo Edir Macedo
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 12 de março de 2020 - 13:41


Ex-pai de santo revela ter feito rituais para matar o Bispo Edir Macedo

Participe nesta sexta-feira 13 da reunião para o cancelamento de todos os rituais

Ex-pai de santo revela ter feito rituais para matar o Bispo Edir Macedo

Quando chega a sexta-feira 13, muitos evitam até sair de casa, acreditando que tudo pode dar errado por ser um dia de azar.

Durante o programa Palavra Amiga”, exibido nesta última quarta-feira (11), o Bispo Edir Macedo, com o pastor Jocélio, que no passado era conhecido como pai de santo Dodô, abordaram o assunto e explicaram o porquê de tanto misticismo envolvendo a data.

“A sexta-feira 13 é um dia assustador para quem não tem Deus. Dentro da casa dos encostos nós ensinávamos as pessoas que este dia de azar começou na época em que o Senhor Jesus estava sentado à mesa com os discípulos. Porque ali havia 13 pessoas, o Senhor Jesus e os 12 discípulos. Então, o azar passou a reinar no dia em que Judas foi revelado o traidor, então, a pessoa associa este dia de azar ao nosso Senhor Jesus”, comentou o pastor Jocélio.

O ex-pai de santo ainda afirmou que enquanto servia aos encostos, ele foi procurado por uma autoridade política de Aracaju (SE), para fazer um ritual para matar o Bispo Edir Macedo e para que a Igreja Universal fosse fechada no estado.

“Nesta data, na casa dos encostos, as pessoas acreditam que os rituais que elas fazem atrai sorte para suas vidas. Outras aproveitam para fazer o mal, foi o caso de pessoas que, na época em que eu servia aos encostos, ofereceram um grande sacrifício para matar o Bispo Edir Macedo e fechar os templos da Universal. Eu e mais 20 pais de santo fizemos um verdadeiro despacho para as entidades. Foram comprados 70 touros, 70 bodes, 70 garrafas de champanhe importadas, 70 garrafas de uísques, 70 caixas de charutos, entre outros artigos. Foi um grande ritual”, revela.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história por completo:

Sexta-feira 13 – Cancelamento de todos os rituais

Se você está passando por uma situação de sofrimento, dor e tortura, e já não sabe mais o que fazer ou a quem recorrer, está na hora de você buscar a Deus e lutar contra os espíritos que estão causando esse terror.

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” Mateus 11. 28

Milhares de pessoas que se encontravam com a vida destruída, reconstruíram-na por meio da fé. Por isso, não tenha medo ou dúvida: faça com que esta sexta-feira 13 seja o dia da mudança total em sua vida.

Está passando por uma grande luta? Então, assista abaixo o recado do Bispo Renato Cardoso:

Participe de um encontro de fé e alcance, de uma vez por todas, o cancelamento de todos os rituais. Caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão. As reuniões acontecem em diversos horários: às 10h, 12h, 15h ou 20h. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço. Os horários podem variar de um local a outro.


Ex-pai de santo revela ter feito rituais para matar o Bispo Edir Macedo
  • Sabrina Marques / Foto: Reprodução 


reportar erro