Cuidado: Sexta-feira 13 vai além de filmes de terror. Proteja-se

Participe de uma das reuniões, em toda a Universal. Saiba como

Imagem de capa - Cuidado: Sexta-feira 13 vai além de filmes de terror. Proteja-se

A sexta-feira 13 é conhecida como um “dia de má sorte” e tem origem muito antiga. Há pessoas que ficam com medo nesse dia em especial. Elas imaginam que algo ruim pode acontecer e, por isso, preferem, por exemplo, evitar cruzar com gato preto, quebrar espelhos, passar por baixo de escadas e outras crendices que, supostamente, “dão azar”.

Algumas associam a data às bruxas que andavam soltas às sextas-feiras e que o número 13, para elas, era sinal de sorte. Já outras acreditam que a data está ligada ao mesmo dia em que o Senhor Jesus foi crucificado. E há aquelas que afirmam que o 13 é o número de membros da Santa Ceia, que incluía Jesus e os 12 apóstolos.

Durante o programa “Inteligência e Fé”, desta terça-feira (10), o Bispo Renato Cardoso destacou que muitas pessoas se aproveitam da data ser supersticiosa para prejudicar os outros, por meio de feitiços. “Sexta-feira 13, para muita gente, não passa de um assunto para filme de terror. Mas, a verdade é que muita gente leva isso a sério e, acredite você ou não, isso pode afetar sua vida”, alertou o Bispo.

Para que as pessoas entendam o tamanho do perigo que correm neste dia, caso estejam desprotegidas espiritualmente, o Bispo exibiu um vídeo que viralizou na internet, em que uma pessoa realiza um feitiço para matar alguém. Confira:

Sexta-feira 13 – Cancelamento de todos os rituais

Se você está passando por uma situação de sofrimento, dor e tortura, e já não sabe mais o que fazer ou a quem recorrer, saiba que há um mal em sua vida. Por mais que você tente solucionar o problema, não consegue, então, está na hora de você buscar a Deus e lutar contra os espíritos que estão causando esse terror.

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” Mateus 11. 28

Milhares de pessoas que se encontravam com a vida destruída, reconstruíram-na por meio da fé. Foi o caso da jovem Karina, vítima de um ritual. Contudo, ela só encontrou a paz, quando participou de uma reunião de fé.

Assista ao seu depoimento no vídeo abaixo:

Por isso, não tenha medo ou dúvida: faça com que esta sexta-feira 13 seja o dia da mudança total em sua vida.

Participe de um encontro de fé e alcance, de uma vez por todas, o cancelamento de todos os rituais. Caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão. As reuniões acontecem em diversos horários: às 10h, 12h, 15h ou 20h. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço. Os horários podem variar de um local a outro.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Getty Images