EVG Libras de Joinville realiza visitas a surdos afastados

Grupo levou lembrancinhas, carinho e, principalmente, uma palavra de fé

No início de janeiro, o grupo EVG Libras de Joinville (SC) realizou visitas para surdos que estavam afastados da presença de Deus.

O objetivo:

De acordo com Talita Prudêncio, responsável local do grupo, “independentemente do motivo que os fez se afastarem, queremos que saibam que podem contar conosco. Não é porque não estão perto fisicamente que os esquecemos, assim como o Senhor Jesus também não os esqueceu”.

O que foi feito:

  • Quatro voluntários participaram da evangelização e entregaram um bombom com a mensagem ‘Que seu 2023 seja abençoado!’.
  • Os surdos também foram convidados para as reuniões acessíveis. “Eles ficaram muito felizes com o gesto de carinho do projeto”, completa Talita.
  • A voluntária Jéssica Kress, de 35 anos, fez parte do movimento e conta como isso ajuda as pessoas a retornar à igreja. “Fico lisonjeada em poder participar desse trabalho, pois já fiquei afastada da Casa de Deus por muitos anos e o que me deu forças para retornar foi saber que fui lembrada, me senti importante! E nesse dia das visitas pude agir da mesma forma que fizeram comigo, mostrando ao surdo que ele é importante e especial”, afirma.

Além disso:

Para saber mais sobre o trabalho da EVG Libras acesse página oficial no Instagram ou envie mensagem para o WhatsApp (11) 97302-0319.

Ademais, para saber o que o grupo realiza no seu bairro ou na sua cidade, vá à Universal mais próxima.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas