Evento “Você Pode” acontece pela primeira vez no Centro de Progressão Penitenciária de Porto Feliz

A concentração reuniu quase 2 mil detentos e funcionários

Imagem de capa - Evento “Você Pode” acontece pela primeira vez no Centro de Progressão Penitenciária de Porto Feliz

Quatorze de fevereiro de 2023 foi a data que marcou a vida de milhares de reclusos do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Porto Feliz, onde aconteceu pela primeira vez o evento “Você Pode”.

Saiba mais:    

Realizado pelo Bispo Júlio Freitas, o evento faz parte de sua missão missionária e já alcançou dezenas de estados brasileiros além de diversas localidades do exterior durante o ano de 2022 e início do ano presente. E, desta vez, proporcionando a oportunidade de transformação de vida também àqueles que se sentem desintegrados da sociedade, o evento chegou ao CPP de Porto Feliz, na zona rural de São Paulo, com o objetivo de mostrar aos detentos que, para Deus e para a Universal, todos têm valor.

Em detalhes:

  • O evento realizado pela primeira vez em um centro penitenciário, reuniu quase 2 mil detentos e funcionários em uma tarde imbuída de muita fé, força e coragem.
  • Durante a reunião, os presentes participaram de um momento de oração preparada em prol da cura e libertação da alma de cada um.
  • Além disso, todos puderam conhecer e aprender mais sobre o Espírito Santo, o Único capaz de realizar a transformação interior.
  • Ao término da reunião, os detentos foram atendidos pelo bispo e toda a equipe da Universal nos Presídios, que dispuseram de orientações e orações individuais para cada um.

O social:

Na ocasião, os voluntários do grupo Universal nos Presídios (UNP) também estiveram presentes e distribuíram kits de higiene pessoal, além de atendimento médico, jurídico, corte de cabelo, entre outros serviços exclusivos para o cuidado dos reclusos.

  • Também foram distribuídos, exemplares do livro “A Luz do Presidiário”, de autoria do Bispo Edir Macedo.

Quem participou disse:

“Eu vim nesse culto para escutar a Palavra de Deus, escutar o que Ele tem  para nos falar. E, seguindo a Deus novamente, me batizei para seguir e ficar com Deus”, conta Bruno, recluso que tomou a decisão de se batizar nas águas e dar início a uma nova vida.

Vá a fundo:

Saiba mais de eventos como este através do Portal Universal.org, ou acompanhe as ações realizadas pela Universal por meio de suas redes sociais, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Fotos: Cedidas