Rede aleluia
Evento homenageou profissionais da saúde
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 20 de Julho de 2021 - 16:31


Evento homenageou profissionais da saúde

UFP do bloco de Itaquera levou a Palavra e fez a distribuição de exemplares da Bíblia Comentada e do livro Casamento Blindado. Saiba mais

Evento homenageou profissionais da saúde

Recentemente, voluntários do grupo Universal nas Forças Policiais (UFP) do bloco de Itaquera estiveram presentes em um evento realizado no Comando de Policiamento de Área Metropolitana (CPA-M 4), no bairro de Penha de França, distrito localizado na zona leste de São Paulo. A ação foi uma homenagem aos profissionais da saúde que auxiliaram na vacinação dos policiais contra a COVID-19.

Na oportunidade, o Pastor Michael Silva, responsável pelo grupo local, ministrou a Palavra de Deus, ensinando aos policiais presentes que uma das coisas que impede Deus de agir na vida de uma pessoa é o orgulho dela, como aconteceu com Naamã (2 Reis 5). Contudo, quando nos submetemos a Deus não há problema que não possamos vencer.

Leia também: Plano de leitura da Bíblia em 1 ano

Durante a ação, o chefe de estado maior, o Tenente Coronel Alexandre Simões (ao lado direito na foto ao lado), reforçou com o público presente sobre a importância de buscar a Deus. Ele também agradeceu todo apoio prestado pelo grupo UFP, além de homenagear os voluntários com um certificado e um almanaque da Polícia Militar.

Os voluntários também fizeram questão de presentear o coronel com um exemplar da Bíblia comentada, de autoria do Bispo Edir Macedo. Ainda no dia, foi proporcionado um café às 60 autoridades presentes entre oficiais da PM, praças e guardas municipais, além de outras autoridades. Na oportunidade, eles ainda receberam um exemplar do livro Casamento Blindado, de autoria do casal Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores do programa The Love School, exibido aos sábados na Record TV.

Para saber mais sobre as ações que os grupos da Universal realizam no País e em todo o mundo, clique aqui.

Você também pode se tornar um voluntário. Localize aqui o endereço de uma igreja mais próxima e se informe com o pastor.

 


Evento homenageou profissionais da saúde
  • Débora Picelli / Foto: Cedidas pelo grupo UFP do bloco de Itaquera 


reportar erro