Evento familiar tem drags queens vestidas de princesas, nos Estados Unidos

Imagens de adultos vestidos de princesas da Disney e fazendo danças provocativas causam repúdio na internet. Entenda

Imagem de capa - Evento familiar tem drags queens vestidas de princesas, nos Estados Unidos

Imagina ir em um evento voltado para crianças e para a família e lá se deparar com um show de drag queens, com homens adultos vestidos como princesas da Disney?

Entenda o que aconteceu:

Foi isso que aconteceu no último sábado (24), em Tennessee, nos Estados Unidos. Onde um evento promovido pelo Chattanooga Pride/Tennessee Valley Pride, que prometia ser familiar e para crianças, contou com apresentações de homens vestidos de princesas da Disney, fazendo danças provocativas, rodeados por crianças.

Em imagens do evento divulgadas na internet, uma menina toca a região da virilha de um artista adulto vestido como Ariel de “A Pequena Sereia”. Em outro vídeo, uma drag queen vestida de Ursinho Pooh faz uma dança com provocações sexuais, abrindo as pernas na frente de famílias e crianças.

Repercussão:

Ainda nas redes sociais, um ativista conservador, Robby Starbuck mostrou sua indignação, reivindicando o direito de proteção da inocência das crianças. Veja o que ele disse:

“Estaremos observando cada movimento da esquerda para fazer isso no Tennessee e informaremos ao público, aos políticos e à polícia até que isso pare. Envie isso para seus representantes e peça a eles que parem com isso e trabalhem conosco na legislação para proteger as crianças!”, escreveu ele.

Outros internautas também se revoltaram contra as imagens, chamando de “ absolutamente nojento ”, enquanto outros o condenaram como “ perversão doentia e demente ”.

Relembre outros casos envolvendo crianças:

Burger King ataca família em peça publicitária

Barbie trans é lançada pela Mattel

Atenção, pais: querem doutrinar seus filhos

Cineastas da Disney recebem passe livre para adicionar personagens LGBTQIA+ nas produções infantis

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock