Notícias | 25 de Maio de 2023 - 15:55
O grande evento de combate às doenças da alma aconteceu no Brasil e no mundo, no último domingo (21). Em Madagascar (país que fica em uma ilha, na África) o “Da Ferida à Cicatriz” chamou atenção ao reunir quase 70 mil pessoas no Coliseum Madagascar, em Antananarivo, na capital.
Saiba disso:
A população de Madagascar está em torno de 28 milhões. Destes, cerca de 30% sofre com depressão.
“Eu não esperava participar de uma reunião como essa. Deus me tocou profundamente no momento da busca do Espírito Santo”, afirmou Cathy Ratsivahol, Conselheira do Presidente da República.
“Não tenho como expressar a gratidão a Deus por tudo o que vi e ouvi hoje. Quero dar a vocês a permissão de evangelizar todo Madagascar e salvar o povo desse país”, falou a Princesa Fenosoa Ralandison Ratsimamanga, representante do Presidente da República (descendente das Rainhas Ravanalona ll e Ravanalona lll de Madagascar).
“Fomos convidados pela primeira vez a esse evento e viemos por consideração a pessoa que nos convidou. Mas após ouvir a Palavra e a oração, Deus tocou profundamente em nossos corações. Obrigado pela oportunidade de ouvir a Palavra que tocou o nosso ser”, contou o casal Thierry e Stella Rakotondrazaka.
A primeira Universal no país foi aberta em 1997. Atualmente, o território possui 39 templos.
O trabalho evangelístico conta com a ação de diversos projetos, por exemplo: Força Jovem Universal (FJU), Universal nos Presídios (UNP), Anjos da Madrugada, Grupo da Saúde (GSU) e Unisocial.
Ademais, para encontrar o endereço de uma Universal em qualquer parte do Brasil ou do globo, clique aqui.