Evento “Da Ferida à Cicatriz” reuniu quase 70 mil pessoas em Madagascar

Imagem de capa - Evento “Da Ferida à Cicatriz” reuniu quase 70 mil pessoas em Madagascar

O grande evento de combate às doenças da alma aconteceu no Brasil e no mundo, no último domingo (21). Em Madagascar (país que fica em uma ilha, na África) o “Da Ferida à Cicatriz” chamou atenção ao reunir quase 70 mil pessoas no Coliseum Madagascar, em Antananarivo, na capital.

Saiba disso:

A população de Madagascar está em torno de 28 milhões. Destes, cerca de 30% sofre com depressão.

O evento:

  • A reunião foi ministrada pelo Bispo Marcelo Pires e contou com a presença de representantes do governo.
  • Além da mensagem de fé aos que se encontravam com a alma ferida, em desespero, houve uma oração pela nação e autoridades do país.
  • “Para que Deus entre na sua vida, você precisa limpar o seu interior e retirar tudo aquilo que ocupa o lugar dEle. Só assim o maior de todos os milagres poderá acontecer, que é o encontro com Deus, o batismo com o Espírito Santo”, disse o Bispo Marcelo Pires.

Depoimentos:

“Eu não esperava participar de uma reunião como essa. Deus me tocou profundamente no momento da busca do Espírito Santo”, afirmou Cathy Ratsivahol, Conselheira do Presidente da República.

“Não tenho como expressar a gratidão a Deus por tudo o que vi e ouvi hoje. Quero dar a vocês a permissão de evangelizar todo Madagascar e salvar o povo desse país”, falou a Princesa Fenosoa Ralandison Ratsimamanga, representante do Presidente da República (descendente das Rainhas Ravanalona ll e Ravanalona lll de Madagascar).

“Fomos convidados pela primeira vez a esse evento e viemos por consideração a pessoa que nos convidou. Mas após ouvir a Palavra e a oração, Deus tocou profundamente em nossos corações. Obrigado pela oportunidade de ouvir a Palavra que tocou o nosso ser”, contou o casal Thierry e Stella Rakotondrazaka.

A Universal no País:

A primeira Universal no país foi aberta em 1997. Atualmente, o território possui 39 templos.

O trabalho evangelístico conta com a ação de diversos projetos, por exemplo: Força Jovem Universal (FJU), Universal nos Presídios (UNP), Anjos da Madrugada, Grupo da Saúde (GSU) e Unisocial.

Ademais, para encontrar o endereço de uma Universal em qualquer parte do Brasil ou do globo, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas