Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 14 de outubro de 2019 - 11:55


Evento conscientiza os jovens

Objetivo foi mostrar como é possível superar os problemas enfrentados pela juventude local

Mais de 1.300 jovens participaram de uma grande concentração realizada pelo grupo Força Jovem Universal (FJU) na Namíbia, país do sudoeste da África. O evento a céu aberto, denominado A vida vale a pena viver, aconteceu no mês de julho, no Zoo Park em Windhoek, capital do país.

A ação teve como objetivo conscientizar sobre os principais problemas que afetam os jovens e mostrar como eles podem vencê-los. “Falamos que eles podem superar as adversidades por meio do poder de Deus e que somente o Espírito Santo dá essa satisfação e uma vida digna de ser vivida. Então, fizemos uma forte oração contra os vícios, os pensamentos suicidas e outros problemas que eles enfrentam na vida. Também oramos para aqueles que queriam entregar a vida ao Senhor Jesus”, comentou o Pastor Andreas Ngunda, responsável pelo trabalho da FJU na Namíbia.

Existe uma saída
Para o Pastor Jeremias Nambahu, do grupo FJU em Windhoek, eventos como esse tornam possível alcançar cada vez mais jovens. “Ações como essa são realizadas com frequência, pois essa é uma maneira de chegarmos aos jovens e mostrarmos a eles que há uma saída para os problemas que estão enfrentando. Temos visto bons resultados até agora, o que é positivo. Há muitos jovens que tomam decisões para mudar de vida e selar um compromisso com Deus durante os eventos”, contou.

No dia do evento, houve apresentação de grupos da FJU dos projetos Arte e Cultura e cada um dos jovens presentes recebeu um convite para participar de uma reunião na Universal.


  • Michele Roza / Foto: Cedida 


reportar erro