“Eu tomava cinco caixas de um medicamento forte para dormir”

Após viver um relacionamento abusivo, Maria da Glória conta que foi acometida pela depressão

Imagem de capa - “Eu tomava cinco caixas de um medicamento forte para dormir”

Quando se fala em relacionamento abusivo, muitas vezes, é um termo que muita gente relaciona à agressão física. No entanto, o comportamento pode tomar outras formas, como violência psicológica, sexual e financeira. Mas você sabia que o relacionamento abusivo também aumenta o risco de ansiedade e depressão?

Foi o que aconteceu com a dona Maria da Glória Prudêncio de Freitas. Segundo conta, durante anos, ela sofreu nas mãos do companheiro e, por causa disso, ela passou a ser uma pessoa depressiva.

“Eu sentia muito medo, ficava em um quarto. Sofri nas mãos dele… fui abusada psicológica e fisicamente; cheguei ao ponto de fugir de casa com os meus filhos, para tentar fugir dos problemas que me assolavam”, relembra.

Glória foi tão afetada pela doença que chegava a sentir a morte de perto. “Sentia muitos calafrios, tinha uma sensação de morte e sempre tinha que ir para o pronto atendimento para ser medicada. Cheguei a tomar cinco caixas de um medicamento forte para poder dormir”, lembra.

Mas, um dia, uma colega lhe fez um convite que mudaria de vez sua vida. “Quando cheguei à Universal, vi que naquele lugar minha vida poderia ter um novo rumo. Eu não hesitei, aceitei a Palavra, usei a fé e hoje estou liberta”, comemora.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais detalhes:

Participe da Sessão do Descarrego

No Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás – as reuniões acontecem às 7h, 10h, 12h, 15h e às 20h. Mas, você também pode participar em uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução