“Eu sentia prazer em destruir casamentos”

Conheça a história de vida de Mônica Patrícia

Imagem de capa - “Eu sentia prazer em destruir casamentos”

Mônica Patrícia conta que tinha vários relacionamentos, na tentativa de ser feliz. E depois de uma traição, relembra, decidiu fazer outras mulheres sofrerem como ela sofreu.

Situação:

“Assim como eu senti a dor da traição, eu queria que outras sentissem essa dor também. [Assim], eu deixei de ser uma mulher traída e passei a ter o perfil de uma mulher amante”, disse ela.

Mergulhada na bebida e nas drogas, ela precisou ser cuidada pela própria filha.

Mudança de vida:

Porém, um dia, pedindo ajuda a Deus, ela chegou até a Universal e se derramou aos pés do Senhor Jesus.

Mesmo durante a pandemia, quando a Igreja se fechou, ela não desistiu de buscar em Deus a sua transformação.

“Deus restituiu a minha vida financeira, amorosa, espiritual e a minha filha [que no passado sofria com depressão], hoje, não tem mais, e é uma mulher de Deus. Agora eu posso dizer que eu dou o que Deus deu pra mim”, destacou.

Assista o testemunho completo e entenda como isso foi possível:

Caminhada da fé:

Começou a “Caminhada da Fé”, que será um período em que toda a Universal unirá a fé em favor da “Fogueira Santa da Revolta no Monte Sinai” e do “Jejum de Daniel“, na edição especial “Diante da Face de Deus“.

Você poderá acompanhar a programação em tempo real, às 22h30, por meio da TV Templo (pela internet e pelo canal 16.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pela plataforma Univer Vídeo, pela Rede Aleluia de rádio ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução