“Eu não tinha paz, não conseguia dormir e não tinha sossego”

Conheça a história de Carlos Roberto Lopes, que conquistou tudo o que desejava

Imagem de capa - “Eu não tinha paz, não conseguia dormir e não tinha sossego”

Carlos Roberto Lopes, de 54 anos, chegou à Igreja Universal com a vida destruída em todas as áreas. Usava drogas e era viciado em jogatinas. Passava as noites em bares jogando sinuca, bilhar e jogos de azar. Gastava todo o dinheiro que tinha e não conseguia colocar alimentos dentro de casa. Dependia de vizinhos e parentes, que doavam cestas básicas para que ele e sua família pudessem se alimentar.

Em casa, brigava o tempo todo com a esposa, Cláudia Félix de Lima Lopes. Chegou a ameaçá-la e colocou uma arma em sua boca. “Eu andava armado o tempo todo e as brigas que eu tinha com a minha mulher eram terríveis. Ela chegou a me dar uma facada para se defender de mim”, conta Carlos. “Eu cheguei a dar uma garfada no braço dela. Eu era muito agressivo. Não só com ela, mas com todas as pessoas a minha volta.”

Carlos passou a frequentar a casa de encostos. Sua avó fazia feitiçaria e ele acreditava que isso o ajudaria a vencer seus problemas.

“Aconteceu justamente o contrário. Eu não tinha paz, não conseguia dormir e não tinha sossego. Minha esposa tinha dores de cabeça constantemente e não tinha paz assim como eu”, relata Carlos.

Ao chegar à Universal, o casal participou da Fogueira Santa. Cláudia fez um voto pela vida de seu esposo e para que se libertassem daquela vida de sofrimento. “Passamos a viver de fé, aprendendo a Palavra de Deus e colocando em prática os Seus ensinamentos.”

Hoje Carlos tem uma vida transformada: “tenho carro importado, pude dar um carro para a minha filha de presente, temos tudo do bom e do melhor em nossa mesa, tenho condições de pagar uma escola particular para meu neto e todas as minhas filhas estão na presença de Deus. Comprei uma casa na praia e um apartamento. Hoje eu posso levar minha família a vários lugares bacanas. Além de todas as conquistas materiais, tenho o Espírito Santo e o mais importante: a Salvação da minha alma”, finaliza Carlos.

imagem do author
Colaborador

Kaline Tascin / Foto: Demetrio Koch