“Eu não me sentia amada”

Veja o que aconteceu com Raphaelle, no Jejum de Daniel

Imagem de capa - “Eu não me sentia amada”

Raphaelle Lourenço era uma pessoa ansiosa, nervosa, sentimental e agia muito por impulso.

Situação:

“Qualquer coisinha eu queria chorar, então, eu procurei muito amor, eu não me sentia amada”, disse ela, que procurava em muitos relacionamentos e nos vícios, um escape para sua dor interior.

Mudança de vida:

Sem esperança sobre a sua própria vida, ela buscou ajuda em Deus, após o convite de uma pessoa conhecida.

“Resolvi abrir mão de tudo, crendo que o Senhor Jesus ia me curar daquela dor. Tudo que me lembrava do mundo, tudo que eu usava no mundo, eu joguei fora. Inclusive, eu também tirei as minhas redes sociais; nesse propósito foquei na Palavra de Deus e em buscar mais a Deus todos os dias”, afirmou Raphaelle, que recebeu o Espírito Santo no Jejum de Daniel.

Assista o testemunho completo:

Participe do Jejum de Daniel:

Até o dia 31 de março será realizado o “Jejum de Daniel“.  Serão 21 dias em preparação para a Páscoa, um período em que você deixará de lado as informações deste mundo para focar na presença de Deus.

Um momento de dedicação em que as pessoas terão a oportunidade de se desintoxicarem de conteúdos inúteis para se aproximarem do Altíssimo. Traga-O para a sua vida. Busque a presença de Deus para dentro de si ou renove a aliança que você já tem com o Espírito Santo. Saiba mais aqui.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução