“Eu não gosto da Universal”

Estas foram as palavras que Debora Evelyn pronunciou ao rejeitar o convite da sua mãe para ir à igreja. Saiba mais

Imagem de capa - “Eu não gosto da Universal”

“Eu não gosto da Universal”, falou Debora Evelyn, ao rejeitar um convite da mãe para ir até uma Igreja. Mas, assim como muitos que já rejeitaram o mesmo convite, Debora também acabou se rendendo à fé e ao amor do Senhor Jesus.

Situação:

Depressão e traumas: estes eram os principais fatores que levaram a jovem Debora a atentar contra a própria vida.

Ainda na infância, ela sofreu com a rejeição dos pais. Segundo conta, eles não puderam criá-la, por isso, resolveram colocá-la para adoção.

Mas, o pior ainda estava por vir: a jovem sofreu com diversos abusos sexuais.

“Por causa dos abusos e da grande mágoa que guardava dos meus pais [biológicos], eu passei a conviver com a depressão e por diversas vezes e maneiras eu tentei me matar”, disse.

O que observar:

Durante o período mais difícil de sua vida, a mãe adotiva de Debora lhe fez um convite para participar de uma reunião na igreja. “Eu não gosto da Universal. Esta foi a minha resposta imediata para o convite feito”, lembra.

Vale a pena notar:

Apesar da recusa, Debora guardou as palavras dela e, um dia, andando pelas ruas, uma jovem lhe fez o mesmo convite! “Está tudo bem? Aceita ir à Universal comigo?”, convidou.

Por fim, Debora aceitou e, milagrosamente, tudo mudou em sua vida.

“Passei a frequentar as reuniões, me libertei, perdoei, esqueci o meu passado. Fui batizada com o Espírito Santo e hoje, sim, posso afirmar que sou feliz!”, disse.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre esta história:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução