“Eu fui vítima de um trabalho de feitiçaria”

Em função disso, a comerciante Sueli Alves conta que ficou doente e chegou a pesar 32kg. Saiba mais

Sueli Alves é uma comerciante de 45 anos, que na infância – conta – sofreu com as constantes brigas dos pais. Já na vida adulta, ela conheceu um rapaz; eles começaram a namorar, mas a ex-namorada dele não aceitava o início do relacionamento de ambos.

Detalhes:

Sueli descobriu que a ex-companheira do seu namorado servia aos encostos e que ela havia feito um trabalho de feitiçaria para que morresse aos poucos. “Eu fui vítima de um trabalho de feitiçaria”, reforça.

“Fiquei muito doente, dos 85 kg [que pesava] passei a pesar 32 kg. Fiquei cinco meses sem comer, beber água e sem dormir, foram dias muitos difíceis”, lembra.

Situação:

A comerciante estava definhando e não tinha mais esperanças de cura e vida, até que, um dia, seu namorado assistiu a uma programação da Universal, colocou um copo de água para ser consagrado e após a oração ele deu a Sueli para que ela bebesse.

“Relutei um pouco, porque não gostava da Universal e nem de seus pastores, mas por insistência, acabei aceitando o copo com água. Naquela mesma, noite eu dormi e já no dia seguinte consegui comer, o milagre foi imediato!”, comentou.

O que é importante:

Após o episódio da manifestação do Poder de Deus, Sueli passou a frequentar as reuniões de sexta-feira, na Universal, ficou completamente liberta e recebeu o Espírito Santo.

Assista ao vídeo abaixo e conheça mais detalhes desta história de fé:

Conclusão:

Participe você também das reuniões de Libertação que acontecem todas as sextas-feiras, às 7h30, 10h, 12h, 15h e 20h no Templo de Salomão. Clique aqui e encontre uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução