“Eu fiquei trancada em casa durante dois anos”
Vítima de um ritual, Shirley conta que passou a sofrer de depressão e não queria receber ninguém
Muitas pessoas estão sendo vítimas de rituais, feitiços, sem ao menos terem conhecimento do que sejam essas práticas. A grande maioria só descobre mesmo quando a sua vida vira de ponta-cabeça e a situação se torna insuportável.
Foi o que aconteceu com Shirley. Segundo conta, sua família era bem-sucedida, tinha paz e harmonia, mas o que ela não esperava era que, um dia, seria vítima de um ritual.
“Uma vizinha, com inveja da minha família, fez um ritual para que eu não nascesse; minha mãe teve uma gravidez difícil, ela ficou depressiva durante todo o período de gestação e, também, após o parto. Foi então, que começou o meu sofrimento. Fui uma criança muito doente e chorava muito. Já adulta, conheci meu ex-companheiro, fomos morar juntos e eu engravidei. [E pior], passei pela mesma situação que a minha mãe havia passado”, relata.
Após ter a filha, Shirley entrou em depressão, conta. “Eu fiquei trancada em casa durante dois anos”, disse.
Mas, uma vizinha, vendo o sofrimento dela, a convidou para ir à Universal. Inicialmente, Shirley recusou. “Demorei sete meses para aceitar o convite que ela me fazia diariamente”, comentou.
Mas quando passou a frequentar as reuniões – especialmente as que acontecem às sextas-feiras – a sua vida foi transformada.
Assista ao vídeo abaixo e conheça sua história por completo:
ATENÇÃO: desde 18 de abril, devido à nova “fase de transição” das medidas restritivas diante da pandemia, no Estado de São Paulo, as igrejas voltaram a realizar cultos presenciais, com 25% da capacidade. Saiba mais. Confira os horários aqui.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo