“Eu era um homem muito nervoso”

Saiba como Bruno Michel foi liberto do nervosismo e hoje é um homem cheio de paz

Imagem de capa - “Eu era um homem muito nervoso”

O engenheiro civil, Bruno Michael de Almeida, conta que era uma pessoa muito nervosa, além disso, ele sofria com depressão e crises de ansiedade.

Situação:

Antes de chegar à Universal, o engenheiro civil Bruno Michael de Almeida, de 33 anos, sofreu por muitos anos com depressão e crises de ansiedade. Devido aos problemas, ele passou a ser uma pessoa muito nervosa.

“Eu era depressivo desde a adolescência, também passei a sofrer com crises de ansiedade. Estes problemas surgiram após a separação dos meus pais”, disse.

Além disso, Bruno se tornou uma pessoa muito nervosa.

“Eu não conseguia me controlar, por qualquer situação eu estourava, ficava muito nervoso e isto me levou ao hospital por duas vezes”, lembra.

Como aconteceu a mudança:

Bruno foi convidado pela mãe a participar de uma reunião na Universal. Inicialmente, o convite não foi aceito, pois devido às notícias falsas que via sobre a igreja, ele pensava que “poderia ser roubado”.

“Eu ouvia falar muito mal da igreja e do Bispo Edir Macedo, e mesmo precisando de ajuda, não aceitei o convite, pois pensava que poderia ser roubado pelos pastores…”, comentou.

Mas, um dia, Bruno percebeu que somente Deus poderia ajudá-lo a se livrar do mal que o perturbava e, finalmente, aceitou o convite.

Hoje, transformado, Bruno faz parte do grupo “Depressão tem Cura” e, agora, ele leva a Palavra de Deus aos que precisam.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais detalhes:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução