“Eu carregava muito trauma, tinha depressão e crise de ansiedade generalizada”

Veja o que aconteceu com Deise, no Jejum de Daniel

Imagem de capa - “Eu carregava muito trauma, tinha depressão e crise de ansiedade generalizada”

Com muitos problemas em casa, a mãe depressiva e o pai alcoólatra, Deise Moreira foi diagnosticada com depressão e crise de ansiedade generalizada. 

Situação:

“Eu ouvia vozes, via vultos, às vezes, eu estava dormindo e escutava vozes me chamando; eu tinha medo de ficar dentro de casa, de ficar no escuro, tinha muito medo…”, afirmou ela.

Mudança de vida:

Por causa do pai, ela chegou à Universal e começou a participar do Jejum de Daniel para ter o Espírito Santo na sua vida.

“O Espírito Santo me fez essa nova pessoa, essa nova Deise; [então], eu passei a ter paz e alegria. Eu, que dependia de coisas e das pessoas, passei a depender – exclusivamente – do Espírito Santo; passei a ter paz e certeza de tudo, ser uma pessoa segura, coisa que eu não era [no passado]. Ele me presenteou, não tenho palavras, mas foi uma alegria que não tem como explicar!”, afirmou.

Assista o testemunho completo:

Participe do Jejum de Daniel:

Até o dia 31 de março, está sendo realizado o “Jejum de Daniel“.  Serão 21 dias em preparação para a Páscoa, um período em que você deixará de lado as informações deste mundo para focar na presença de Deus

Um momento de dedicação em que as pessoas terão a oportunidade de se desintoxicarem de conteúdos inúteis para se aproximarem do Altíssimo. Traga-O para a sua vida. Busque a presença de Deus para dentro de si ou renove a aliança que você já tem com o Espírito Santo. Saiba mais aqui.

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução