“Eu achava que casamento transformado era só em filmes”

Conheça a história do casal Michel e Vanessa e saiba como eles salvaram o relacionamento

Imagem de capa - “Eu achava que casamento transformado era só em filmes”

Michel e Vanessa Santos vieram de lares completamente desestruturados. Por conta disso, ambos fizeram muitas escolhas erradas que lhes causaram muito sofrimento, especialmente, na vida amorosa.

Quando se conheceram, eles tinham acabado de sair de relacionamentos conturbados, cheios de desrespeito e até agressões físicas.

O que veio a seguir:

O resultado dessa união não podia ser diferente: mais um relacionamento frustrado e recheado de traições, vícios e mentiras.

Como aconteceu a transformação:

A mudança aconteceu quando eles chegaram às palestras da Terapia do Amor e passaram a colocar em prática tudo que era ensinado.

  • “Hoje, o nosso casamento é totalmente diferente, parece que a gente nem viveu aquilo ali atrás. Hoje a gente parece outra pessoa, outro casamento. A gente fala que a nossa casa é um pedacinho do céu”, diz Vanessa.
  • “Eu achava que casamento transformado era só em filmes, era só em séries, mas o meu casamento é real”, afirma Michel.
Confira o depoimento do casal:

Participe você também da Terapia do Amor e alcance uma vida amorosa feliz e realizada. As palestras acontecem todas as quintas-feiras, às 7h, 10h, 12h e 15h na Catedral do Brás, na Av. Celso Garcia, 499. E  às 20h, especialmente, no Templo de Salomão. Consulte aqui outros endereços onde as palestras acontecem.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução