"Eu achava que a minha vida não tinha valor"

Imagem de capa - "Eu achava que a minha vida não tinha valor"

Eliane Rosa de Araújo Camargo, de 40 anos, tinha baixa autoestima. Por causa disso, ela achava que não teria sucesso na vida. Na juventude, envolveu-se com os vícios e chorava com frequência.
“Eu não vislumbrava a minha vida 10 anos à frente. Eu não tinha essa perspectiva”, lamenta.
Então, ela tentou suicídio ingerindo remédios por duas vezes.
“Vinha aquela voz: ‘Acaba com tudo. Você é um peso. Você nunca vai ser alguém. Você nunca vai ter alguém’”, recorda sobre os pensamentos de suicídio que tinha.
Assista o vídeo e conheça essa história na íntegra:

Qual o segredo da felicidade?

Muitas pessoas, assim como aconteceu com a Eliane, procuram pela felicidade plena. Mas, só é possível encontrá-la por meio de um Único Caminho: o Senhor Jesus.
“A Eliane falou uma frase que me chamou atenção: ‘Eu queria ser feliz, mas não sabia como’. Talvez, você esteja vivendo o que a Eliane viveu. Por não saber como alcançar a felicidade, ela tentou vários caminhos. Tentou igrejas, fumava, bebia. Era uma vida entregue às emoções. Eu queria lhe convidar para descobrir o segredo da felicidade. Você quer ser feliz? Então, venha ao Templo de Salomão. Você não tem que pagar nada”, disse o Bispo Edir Macedo, durante a “Palavra Amiga”.
Se você mora longe do Templo de Salomão, é possível participar de um encontro – ainda hoje – em uma Universal mais próxima de sua casa. Veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Reprodução