“Eu a tratava como minha propriedade”

Conheça a história do casal Cristiane e João

Imagem de capa - “Eu a tratava como minha propriedade”

O casal Cristiane e João viveu anos de agressões, dependência química e ciúmes obsessivos, mas encontrou uma saída que parecia impossível.

Situação:

Cristiane viveu o que muitas pessoas sequer conseguem imaginar: cárcere privado, agressões físicas e psicológicas, e ameaças constantes.

“Ele me enforcava até eu cair desmaiada no chão”, contou Cristiane, que era trancada em casa enquanto João saía para trabalhar.

Já João, tomado pelo ciúme doentio e pelo abuso de drogas e álcool, usava a força e a manipulação para controlar Cristiane.

“Eu falava que, se ela fosse embora, eu ia matar nossa filha e pôr fogo na casa da família dela”, disse ele.

Mas a violência não se limitava ao casamento. Até mesmo o filho do casal foi vítima.

Mudança de vida:

Quando tudo parecia perdido, Cristiane encontrou forças para tomar uma atitude, quando conseguiu fugir e chamar a polícia.

Separados, João percebeu que tinha destruído tudo o que mais amava e entendeu que precisava mudar. Foi através das palestras da Terapia do Amor que João começou a reconstruir sua vida e seu casamento.

“Eu larguei as drogas, o álcool, e aprendi a respeitar e ouvir minha esposa”, afirmou e, hoje, o casal vive um relacionamento transformado, baseado no amor, respeito e companheirismo.

Assista o testemunho completo:

Terapia do Amor:

Se você também deseja ter a sua vida amorosa restaurada, participe também às quintas-feiras das palestras da Terapia do Amor, com Renato e Cristiane Cardoso, às 20h, no Templo de Salomão, ou em uma Universal mais perto de você.

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução