Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 13 de março de 2020 - 07:00


Está sem forças para lutar pelos seus objetivos?

No Congresso para o Sucesso você recebe a dose de ânimo que precisa para vencer e ser bem-sucedido. Confira

Todos os dias enfrentamos, no mínimo, um problema que precisamos vencer. Isso, num dia muito bom. Nos dias difíceis, as dificuldades surgem a cada instante. A vitória ou derrota diante desses embates está na forma como a pessoa reage a eles.

Os que renovam suas forças a cada dia são os que permanecem lutando, jamais desistem de seus sonhos e objetivos. Já os cansados, são facilmente derrotados. Em qual destes dois grupos você está? Leia abaixo a definição de cada um e saiba como ser bem-sucedido.

Cansados

O significado de cansado é afadigado, que já não produz, estéril, ficou gasto devido ao uso frequente. Ou seja, na prática, a pessoa cansada de lutar olha para as dificuldades, não acredita em si, já se rendeu aos inimigos.

“A pessoa cansada vive dando desculpas, olha para o tempo e, por isso, desiste. Além disso, culpa outras pessoas pelos seus fracassos”, fala o Bispo Allan Sena.

A situação piora quando esta pessoa está dentro da igreja, pois ela tem medo de fazer o que a fé manda. Fica olhando para a vida dos outros e não sai do lugar em nenhuma área de sua vida.

“Foi o caso do povo de Israel, no Egito. Eles tinham disposição para trabalhar para Faraó, mas não para obedecer a voz de Deus. Quando Ele levantou um profeta, Moisés, eles não acreditavam nele. Por isso, há pessoas que nunca vão realizar seus sonhos, porque não creem”, explica o Bispo.

Renovados

O significado de renovado é revigorado, que há força e vigor. Estes são os que estão prontos para a guerra. Não olham para o tamanho do problema. Um exemplo bíblico foi Davi que, mesmo pequeno, não considerou o tamanho de Golias e lutou para vencê-lo.

“Talvez, você ou sua empresa sejam pequenos, ninguém acredita em você. Mas o Deus que está contigo é maior, é grande”, afirma o Bispo Allan.

Só o Senhor pode tirar seu cansaço e mudar seu espírito. No Congresso para o Sucesso você recebe a direção e forças para enfrentar suas lutas. Ela acontece toda segunda-feira, às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h, no Templo de Salomão. O endereço é Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, zona leste de São Paulo.

Para saber o endereço de outras igrejas, clique aqui. Participe!


  • Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images 


reportar erro