Rede aleluia

Notícias | 10 de novembro de 2019 - 18:22


Está sem forças para lutar pelos seus objetivos?

Na Nação dos 318 você recebe a dose de ânimo que precisa para vencer e ser bem-sucedido. Confira

Todos os dias enfrentamos, no mínimo, um problema que precisamos vencer. Isso, num dia muito bom. Nos dias difíceis, as dificuldades surgem a cada instante. A vitória ou derrota diante desses embates está na forma como a pessoa reage a eles.

Os que renovam suas forças a cada dia são os que permanecem lutando, jamais desistem de seus sonhos e objetivos. Já os cansados, são facilmente derrotados. Em qual destes dois grupos você está? Leia abaixo a definição de cada um e saiba como ser bem-sucedido.

Cansados

O significado de cansado é afadigado, que já não produz, estéril, ficou gasto devido ao uso frequente. Ou seja, na prática, a pessoa cansada de lutar olha para as dificuldades, não acredita em si, já se rendeu aos inimigos.

“A pessoa cansada vive dando desculpas, olha para o tempo e, por isso, desiste. Além disso, culpa outras pessoas pelos seus fracassos”, fala o Bispo Allan Sena.

A situação piora quando esta pessoa está dentro da igreja, pois ela tem medo de fazer o que a fé manda. Fica olhando para a vida dos outros e não sai do lugar em nenhuma área de sua vida.

“Foi o caso do povo de Israel, no Egito. Eles tinham disposição para trabalhar para Faraó, mas não para obedecer a voz de Deus. Quando Ele levantou um profeta, Moisés, eles não acreditavam nele. Por isso, há pessoas que nunca vão realizar seus sonhos, porque não creem”, explica o Bispo.

Renovados

O significado de renovado é revigorado, que há força e vigor. Estes são os que estão prontos para a guerra. Não olham para o tamanho do problema. Um exemplo bíblico foi Davi que, mesmo pequeno, não considerou o tamanho de Golias e lutou para vencê-lo.

“Talvez, você ou sua empresa sejam pequenos, ninguém acredita em você. Mas o Deus que está contigo é maior, é grande”, afirma o Bispo Allan.

Só o Senhor pode tirar seu cansaço e mudar seu espírito. Na Nação dos 318 você recebe a direção e forças para enfrentar suas lutas. Ela acontece toda segunda-feira, às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h, no Templo de Salomão. O endereço é Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, zona leste de São Paulo.

Para saber o endereço de outras igrejas, clique aqui. Participe!


  • Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images 


reportar erro