Está passando por um deserto?

Participe nesta sexta-feira da “Sessão do Descarrego” e saiba como sair desta situação

Imagem de capa - Está passando por um deserto?

O deserto significa lugar estéril, desabitado, ermo, solitário, diz o dicionário. Para passar por ele, é necessário enfrentar o clima seco, a falta de vegetação, a fome, a escassez de água, a distância dos povoados e os perigos. Ou seja, a vida não é fácil por lá e, para atravessá-lo, é preciso muito sacrifício.

Por causa dessa definição, o deserto é comparado às grandes dificuldades que surgem em alguma área da vida: quando os exames médicos eliminam a chance de cura; diante da perda de um ente querido; ao viver uma separação difícil, uma depressão, entre outras situações avassaladoras.

Ninguém escapa do deserto. Algum dia, por algum tempo e de alguma forma, todos passamos por ele, mas não precisamos permanecer nele. Até porque, Deus pode transformar essa situação!

Veja o que a Bíblia diz:

“… tornarei o deserto em lagos de águas, e a terra seca em mananciais de água…” (Isaías 41:18)

Por isso, nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, em todos os templos da Universal, será distribuído o banho do descarrego com a água do lago, a fim de que você, que esteja vivendo um deserto espiritual, passe a enxergar uma transformação em sua vida.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

No Templo de Salomão, as reuniões acontecem às 7h, 10h, 12h, 15h e às 20h. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e encontre o endereço.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Getty Images