Essa é a condição para entrar no Reino de Deus

Entenda na mensagem desta quarta-feira (07), na “Noite do Maná Escondido”, com o Bispo Renato Cardoso

Imagem de capa - Essa é a condição para entrar no Reino de Deus

Por que muitos cristãos não vivem como “cristãos de verdade”? Na “Noite do Maná Escondido“, que aconteceu nesta quarta-feira (07), no Templo de Salomão, o Bispo Renato Cardoso explicou sobre o novo nascimento.

Entenda:
  • Durante a reunião, o Bispo destacou que muitos chegam à Igreja e se adaptam aos costumes cristãos, mas, com o tempo, não permanecem e voltam a praticar o que faziam antes.
  • “A maioria das pessoas chega à Igreja apenas em busca de uma bênção. Receber milagres não é suficiente, você precisa ter um novo nascimento”, disse.
  • Sendo assim, ele trouxe o exemplo do povo da igreja de Éfeso, descrito na Bíblia, que por não ter o novo nascimento, a sua mudança não durou muito tempo, porém, eles foram alertados por estarem voltando a fazer o que faziam no passado…
  • “Quando não nasce de novo, a sua mudança é temporária e diante dos problemas, a velha criatura volta”, alertou.
O que você precisa saber:
  • O novo nascimento é a condição para entrar no Reino de Deus.
  • Afinal, uma coisa é ter uma experiência com Deus que muda a sua vida, faz você conquistar e ser abençoado. Outra coisa é a sua identidade ser transformada e o seu caráter ser moldado com o novo nascimento.
  • “Se você não tirar tudo do velho homem, você irá para o inferno com ele. Se não vivermos em novidade de vida, não entraremos no Reino de Deus”, afirmou o Bispo.

O que diz a Bíblia:

“Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano. E vos renoveis no espírito da vossa mente. E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade.” Efésios 4.22-24

O que fazer:

Busque o novo nascimento em Deus para que você possa se manter na fé e não volte a praticar o que desagrada a Deus. 

Permita que a Sua Palavra molde o seu caráter e transforme o seu interior e garanta o seu lugar e permanência no Reino de Deus. 

Participe:

Neste domingo (11), participe do “Domingo do Eu Quero Mudar”, às 9h30, no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

Por fim, traga o seu nome escrito, junto com a sua data de nascimento e a data deste domingo (11 de junho de 2023), para colocar no altar e trocar a sua vida pela nova vida em Deus, participando da Santa Ceia.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock e Reprodução