Na Tailândia: esposa contrata amantes para o marido

Não, você não leu errado. Entenda o caso

Recentemente, um anúncio de emprego um tanto quanto inusitado viralizou na internet. O vídeo divulgando três vagas de amantes foi publicado pela tailandesa Pattheema Chamnan, de 44 anos.

Quadro geral:

O que motivou a própria esposa ter tomado essa decisão, segundo ela, foi uma depressão crônica que vem enfrentando, razão pela qual não tem conseguido satisfazer o marido sexualmente, o que a faz se sentir uma péssima esposa.

Ela acredita que contratando amantes para atender as necessidades físicas do parceiro irá se sentir melhor, pois entende que a necessidade dele precisa ser suprida.

Entre os requisitos para preencher as vagas estão: ter nível superior, ser jovem, linda, solteira, não ter filhos e satisfazer o homem sexualmente. Com salário mensal de 342 euros, o equivalente a 2,2 mil reais.

O que analisar:

Temos visto muitos casamentos destruídos por razões diversas, entre elas as escolhas erradas que os envolvidos fazem dentro do relacionamento. Acreditam que estão tomando a decisão certa quando na verdade estão destruindo o relacionamento com as próprias mãos. É o caso dessa esposa tailandesa, que, ao contrário do que imagina, está trazendo para o seu casamento um problema – ou melhor, três problemas -, ainda maiores. A respeito disso o rei Salomão escreveu:

“Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos.” Provérbios 14:1

Você que reconhece:

Talvez assim como essa tailandesa, ao longo da sua vida, você tem feito muitas escolhas erradas na sua vida amorosa, por isso:

  • Seu casamento está ruim;
  • Está divorciado (a);
  • Está sozinho (a) e frustrado (a);
  • Se envolveu com pessoas erradas;
  • Se sujeitou a coisas que não devia se sujeitar;
  • Tomou decisões erradas achando que era o melhor, e quando se deu conta foi pior;
O que fazer:

Se você reconhece que errou, mas agora quer parar de errar e aprender fazer as escolhas certas, participe da Terapia do Amor, uma palestra focada no sucesso da vida amorosa. Nela, os casados aprendem como superar as diferenças e alcançar a plenitude na relação, e os solteiros, aprendem como escolher e desenvolver um bom relacionamento.

A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, no Templo de Salomão e em outras localidades. Consulte aqui os endereços.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: iStock