Escolhas x Consequências

Saiba como tomar as melhores decisões para obter bons resultados em sua vida financeira

Imagem de capa - Escolhas x Consequências

Você já sentiu vergonha por não ter como pagar suas dívidas ou por não poder oferecer o melhor para a sua família? Já se sentiu desonrado? Saiba que não é isso o que Deus tem para você. A Bíblia afirma:

“A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos.”

Ageu 2:9

Isso mostra que o desejo do Altíssimo é que o nome dEle seja glorificado em sua vida financeira. Mas, para que isso aconteça, é necessário que você aprenda a fazer as escolhas certas.

“Só existem dois caminhos: o da verdade ou o da mentira; da justiça ou da injustiça; da obediência ou da desobediência. Se sua vida é resultado das suas escolhas e você quer que a glória de Deus a preencha, avalie os seus caminhos. Qual deles você tem trilhado?”, questiona o Bispo Allan Sena.

Priorizar o Altíssimo em suas decisões é sempre a escolha certa para se obter os melhores resultados.

Nova mentalidade

O primeiro resultado das escolhas corretas é a mudança da mente, dos pensamentos. Enquanto eles não mudam, a situação no exterior também não será diferente.

“A prosperidade acontece primeiro na cabeça. Você pode ganhar 1 bilhão de dólares, mas se a sua mentalidade é de escravo, você perderá tudo. Mudar a mente é ter um pacto verdadeiro com Deus, ser fiel, colocá-lO em primeiro lugar, ser rápido para honrá-lO. Reveja os seus caminhos e mude no que for preciso”, completa o Bispo.

Para descobrir outros segredos, a fim de ser bem-sucedido em tudo, participe das palestras da Nação dos 318. Elas acontecem todas as segundas-feiras, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Além disso, você também pode ir a qualquer Universal. Encontre o endereço da igreja mais próxima aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images