Rede aleluia

Notícias | 4 de outubro de 2019 - 13:06


Escolhas x Consequências

Saiba como tomar as melhores decisões para obter bons resultados em sua vida financeira

Você já sentiu vergonha por não ter como pagar suas dívidas ou por não poder oferecer o melhor para a sua família? Já se sentiu desonrado? Saiba que não é isso o que Deus tem para você. A Bíblia afirma:

“A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos.”

Ageu 2:9

Isso mostra que o desejo do Altíssimo é que o nome dEle seja glorificado em sua vida financeira. Mas, para que isso aconteça, é necessário que você aprenda a fazer as escolhas certas.

“Só existem dois caminhos: o da verdade ou o da mentira; da justiça ou da injustiça; da obediência ou da desobediência. Se sua vida é resultado das suas escolhas e você quer que a glória de Deus a preencha, avalie os seus caminhos. Qual deles você tem trilhado?”, questiona o Bispo Allan Sena.

Priorizar o Altíssimo em suas decisões é sempre a escolha certa para se obter os melhores resultados.

Nova mentalidade

O primeiro resultado das escolhas corretas é a mudança da mente, dos pensamentos. Enquanto eles não mudam, a situação no exterior também não será diferente.

“A prosperidade acontece primeiro na cabeça. Você pode ganhar 1 bilhão de dólares, mas se a sua mentalidade é de escravo, você perderá tudo. Mudar a mente é ter um pacto verdadeiro com Deus, ser fiel, colocá-lO em primeiro lugar, ser rápido para honrá-lO. Reveja os seus caminhos e mude no que for preciso”, completa o Bispo.

Para descobrir outros segredos, a fim de ser bem-sucedido em tudo, participe das palestras da Nação dos 318. Elas acontecem todas as segundas-feiras, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Além disso, você também pode ir a qualquer Universal. Encontre o endereço da igreja mais próxima aqui.


  • Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images 


reportar erro