Escola da Fé Inteligente: aprenda lições valiosas para a vida

Encontro ocorrerá no Templo de Salomão e em toda Universal, nesta quarta-feira

Imagem de capa - Escola da Fé Inteligente: aprenda lições valiosas para a vida

Nesta quarta-feira, dia 18 de novembro, ocorrerá, no Templo de Salomão e em toda a Universal (consulte o endereço aqui), a Escola da Fé Inteligente.

Neste encontro especial, você aprende sobre a fé racional à luz da Palavra de Deus. São lições espirituais práticas que você pode aplicar em seu dia a dia.

Pois é importante compreender que a comunhão com o Santíssimo vai muito além do que apenas frequentar uma igreja. É necessária a entrega total de vida da pessoa. E é sobre isso que se aprende nesse encontro.

Vida no altar

Como o Bispo Edir Macedo observou, durante as Primícias de Deus, do dia 15 de novembro: “Quando a pessoa recebe o Espírito Santo, ela está sendo honrada pelo Deus Altíssimo. Só que para que ela venha a ser honrada, primeiro, ela tem que honrá-Lo. Você tem que dar a sua vida por inteiro para Deus. É tudo”.

Então, o Bispo Macedo relembrou quando o Senhor Jesus disse: “Portanto, qualquer que Me confessar diante dos homens, Eu o confessarei diante de Meu Pai, que está nos céus. Mas qualquer que Me negar diante dos homens, Eu o negarei também diante de Meu Pai, que está nos céus.” Mateus 10:32-33

Confira o que foi falado nas reuniões realizadas pelo Bispo Macedo no Templo de Salomão
Lições valiosas

Desse modo, a escolha é individual. A pessoa tem a opção de honrar a Deus com a sua própria vida, construindo um relacionamento com Ele e praticando o que a Bíblia ensina.

Portanto, se você deseja receber o batismo no Espírito Santo e ter este encontro pessoal com o Autor da vida, não perca esta oportunidade.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Getty Images